testei o óleo facial de rosas da marca

Faz tempo que não falo de produtos importados por aqui, né? Sempre gostei de testar coisas de marcas que não encontramos por aqui. Mas por conta da pandemia (falta de viagens + dólar alto + dificuldades no frete), acabei deixando resenhas desse tipo de produto para lá. E achei que agora rolava voltar – resolvi falar de um produto que venho usando ultimamente e do qual gosto muito, queria indicar! No caso, é o Rose Oil Blend da Pixi. Vamos?

Aliás, não se se vocês lembram, mas já testei e resenhei o tônico de ácido glicólico da Pixi e gostei muito.

Rose Oil Blend, Pixi

Segundo a marca, o Rose Oil Blend é uma mistura de óleos que ajudam a preservar a juventude da pele, além de melhorar a elasticidade e o glow. A composição inclui óleo de amêndoas, óleo de rosa mosqueta, de jojoba, de semente de romã e de rosa gerânio. Esse é um produto indicado tanto para a rotina diurna quanto noturna.

Além disso, dá para usá-lo tanto sozinho quanto misturado a um hidratante facial. A marca indica adicionar duas ou três gotas ao hidratante antes de aplicá-lo no rosto.

O que achei dele?

O que eu mais gosto desse produto é que ele é um óleo de textura leve. Daquele tipo que, se você pingar na pele, ele vai escorrer. Ou seja, ele é mais líquido. E ao mesmo tempo, é um óleo rico, daqueles que realmente restauram a pele. Justamente por conta disso, é um dos meus favoritos para uso no inverno.

Minha pele costuma ficar bem ressecada em climas mais frios, então eu normalmente aplico meu hidratante e aí aplico algumas gotinhas desse óleo por cima. Isso ajuda tanto a manter a hidratação na pele quanto realmente dá um viço a mais, melhora a elasticidade. Quem tem pele ressecada sabe bem como ela fica se você não hidratar e nutrir o suficiente – fica opaca, áspera, descamando… E acho que esse óleo super me ajuda a evitar tudo isso.

Na manhã seguinte, depois de aplicar o óleo à noite.

Em geral, costumo usá-lo apenas na rotina noturna. Porque aí posso aplicar bastante sem medo kkk – a pele vai absorvendo tudo ao longo da noite. E aí durante o dia sigo com minha rotina normal, com vitamina C, protetor e etc. Além disso, esse óleo tem um cheiro muito gostoso. Diria que puxa mais pro lado floral.

Em resumo, pra mim está aprovadíssimo! Gosto muito.

Composição

Preço e onde comprar

Como comentei, a Pixi por enquanto não é vendida por aqui. Mas felizmente dá para encontrar em alguns sites que enviam para o Brasil, como o iHerb, que é bem confiável. Por lá, o Rose Oil Blend sai por R$ 131.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *