Preta Gil revela proposta de trisal e investida em Ana Carolina: “Maior fora que levei na vida”; assista


Preta Gil surpreendeu os convidados de sua festa de aniversário de 48 anos com algumas revelações sobre sua vida pessoal. Durante o evento, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (9), a cantora admitiu ter um crush em Ana Carolina e, ainda, que teria levado um fora da artista.

A confissão ocorreu depois que a voz de “Encostar na Tua” se apresentou para os convidados da festança. Após a conclusão da performance, a aniversariante subiu ao palco e se declarou. “Foi vendo ela cantar assim que eu quis casar com ela. E ela não me quis, quis uma outra amiga minha, mas não vou falar nada”, compartilhou Preta.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, ela arrancou gargalhadas dos presentes ao colocar o marido, Rodrigo Godoy, “contra a parede” e sugerir uma relação a três. “E aí mozi, vamos fazer um trisal com a Ana Carolina?”, perguntou ela, sob os gritos e aplausos da plateia.

O momento foi seguido por uma história sobre o passado da filha de Gilberto Gil com Ana Carolina. Segundo Preta, ela teria investido numa relação com a famosa, mas seus esforços nunca tiveram o efeito desejado. “O maior fora que levei na minha vida foi dela [Ana]. Isso faz uns 15 anos. Todo mundo sabe, essa história é famosa. Eu dei tudo para ela, dava joias… Ela quebrou a perna uma vez, fiquei empurrando aquela cadeira de rodas jurando que ela ia me comer e não comeu, mas está tudo bem”, divertiu-se ela. Espia só o momento:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *