Kim Kardashian faz tour completo por escritório e revela detalhe curioso no banheiro: “Em que mundo é normal?”; assista


Famosa por suas propriedades e gostos para decoração, Kim Kardashian decidiu compartilhar mais um pedacinho de sua vida com a web e divulgou, nesta sexta-feira (12), um tour completo de seu escritório.

A preferência da estrela de reality shows por tons neutros já é de conhecimento do público, então não é nenhuma surpresa descobrir que seu novo escritório espelha isso. O espaço, de mais de 4 mil m², é praticamente uma extensão da casa ton sur ton da socialite, todo decorado em tons de bege, branco, off-white e marrom – algo que se estende, também, às marcas de shapewear e skincare da Kardashian. Tudo combinando, sim!

A decor minimalista criada pelos decoradores Tommy & Waldo, no entanto, não deixa a desejar, já que a curadoria de cada ambiente é pra lá de luxuosa! Entre as peças e espaços de destaque estão a mesa de reunião de alabastro, bancos e bancadas de mármore travertino, o anfiteatro desenvolvido pelo designer de moda Rick Owens e, por fim, o estúdio de fotografia criado especialmente para fotografar as campanhas das marcas de Kim: Skims e SKKN by Kim. O galpão conta ainda com escritórios para os funcionários, bem como duas cozinhas, depósitos, entre outros detalhes.

Em meio aos 50 tons de bege, Kim permitiu apenas alguns destaques de cor: as paredes recheadas com suas capas de revista. Ao todo, a socialite tem duas paredes gigantes, com incontáveis capas – cada uma delas com uma história diferente, segundo a famosa. O mais interessante, no entanto, é o clique de Kim na “K9 Dog Magazine”.

“Foi minha primeira capa. Eu estava desesperada para estampar a capa de uma revista e a ‘K9’ ligou. Eu queria tanto aparecer que pedi o cachorro de Khloé ou de Nicole Richie emprestado, porque eu não tinha um. Não sei de quem é o cachorro na foto, é de uma delas. Mas funcionou e eu consegui a capa”, divertiu-se ela.

Continua depois da Publicidade

Detalhes sobre a carreira de Kim não são restritos apenas às suas capas: uma das salas de espera do escritório tem uma mesa lotada de revistas que a socialite estampou, bem como alguns cliques do restante da família. A ideia veio da mãe, Kris Jenner. “Eu meio que copiei isso de Kris Jenner. Ela fez isso em seu escritório no passado, de tudo do meu padrasto [Kaitlyn Jenner]. O escritório de Kylie você pode dizer que minha mãe teve uma mão em fazer porque é de todos os membros da família e todas as revistas de Kylie. Então por que não? Por que não dar às pessoas um pequeno vislumbre de com quem estão lidando?”, brincou Kim.

Por fim, mas não menos importante, Kim mostrou os “camarins” – um para as modelos e um criado especialmente para ela – para os dias de sessão de fotos. O espaço particular da Kardashian conta até mesmo com um banheiro e a parte mais bizarra do local é, de fato, a cadeira posicionada logo em frente ao chuveiro.

“Às vezes eu faço uma sessão de fotos com tinta em cima de mim e outras coisas e eu adoro entrar aqui, ir direto para o chuveiro, enxaguar. E há uma cadeirinha aqui para me ver no chuveiro… Não tenho certeza de quem teve essa ideia, ou quem vai relaxar e conversar comigo. Um fato divertido, tenho tanta coisa acontecendo e trabalho o tempo todo, então há um propósito real para este assento. Lembro-me de estar no chuveiro lavando a tinta de uma sessão de fotos e Tracy estava sentada aqui me fazendo toneladas de perguntas e Kim Schraub chegando, me mostrando amostras SKIMS e eu fiquei tipo: em que mundo isso é normal?”, explicou Kim.

Continua depois da Publicidade

O espaço, que tem ainda depósitos e um showroom de todos os produtos desenvolvidos sob o nome de Kim, parece caro, luxuoso e limpo, como se devesse fosse um museu para ser admirado e nunca tocado. Espia só a tour completa:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *