Tatá Werneck tem conversas íntimas invadidas por hacker, e desabafa: ‘Está tentando me extorquir’


Famosos

Que absurdo! Na noite desta sexta-feira (12), Tatá Werneck revelou que está sendo chantageada por um hacker que invadiu suas conversas íntimas. A atriz afirmou que o caso já está sendo acompanhado pela polícia e pediu para que os veículos de imprensa não se aproveitem da situação. De acordo com Werneck, o hacker tem tentado extorqui-la. Um boletim de ocorrência já foi registrado.

“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, escreveu ela no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Tatá não deu mais detalhes sobre a conta ou dispositivo acessados pelo criminoso. Na publicação, com mais de 23 mil curtidas em solidariedade à dona do “Lady Night“, os famosos e fãs apoiaram a humorista. “Meu Deus, Tatá! Que absurdo sem tamanho. Se precisar de alguma coisa, tô aqui, viu?!“, ofereceu Cleo Pires. “Rezemos para que os veículos de comunicação tenham moral e ética, o que nesse país tá duro“, lamentou um seguidor.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Tags: ameaça chantagem extorsão Hacker perfil hackeado Tata Werneck

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *