Armando Babaioff faz desabafo após fake news deixar sua mãe em pânico: “Isso é nojento!”


Neste sábado (13), Armando Babaioff foi vítima de uma notícia falsa que deixou sua mãe em pânico — ela achou que o ator tinha sofrido um grave acidente, quando isso na verdade não aconteceu. Babaioff, que viveu o vilão Diogo na novela “Bom Sucesso”, da TV Globo, usou as suas redes sociais para manifestar sua indignação com o caso e denunciar o ocorrido.

A manchete da fake news que o ator foi vítima dizia: “Armando Babaioff sofre grave acidente e cirurgião confirma”. No texto, entretanto, o conteúdo principal informa que o artista teria quebrado um pedaço do dente, enquanto apresentava uma peça teatral na França. A notícia já foi retirada do ar após a repercussão. 

 

Captura De Tela 2022 08 14 122439
Armando manifestou sua indignação sobre o caso nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Babaioff desabafou sobre o caso e expressou sua revolta nas redes sociais. “Numa boa. Isso aqui não se faz. Alguém da minha família viu essa porra e ligou para a minha mãe, que tentou me ligar e não conseguiu porque eu estava filmando. Vocês deixaram uma senhora de 76 em pânico. Isso não se faz, c*ralho! Isso é irresponsável, seus m*rdas! Isso é nojento!”, publicou o ator em seu perfil no Twitter. Confira:

Captura De Tela 2022 08 14 122541
O ator também reproduziu o texto, expressando sua revolta, no story do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Babaioff não foi o único artista vítima das manchetes sensacionalistas do site TV Foco. Isis Valverde compartilhou com os seguidores uma foto amamentando o seu filho, Rael, em 2019. Na época, o mesmo portal publicou a notícia com o seguinte título: “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘Hoje tem’”.

À época, em entrevista ao Encontro, da TV Globo, a atriz explicou que se sentiu fragilizada e exposta, diante da repercussão do caso. “Estou acostumada com essas mentiras malucas que saem por aí. Fiquei arrependida, expus meu filho. Essa chamada é quase induzir a olhar uma criança de outra forma”, disse Valverde, confessando que chegou a se arrepender de publicar a imagem com o filho em um dado momento. 

Continua depois da Publicidade

No mesmo ano, o portal publicou outra fake news envolvendo o nome de Gugu Liberato, que havia falecido em 2019. A manchete dizia: “Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: ‘A verdade vai aparecer’”. Na matéria, o jornalista do SBT tentava mostrar a localização do acidente do apresentador, ocorrido pouco tempo antes, em Orlando, Estados Unidos.

Após a publicação da nota, Esther Rocha, que foi assessora de Gugu, se revoltou com o caso e cobrou explicações do site. “Esse TV Foco é uma lama. É uma vergonha para o jornalismo de celebridades. Um caça-cliques com chamadas escandalosas“, disse a jornalista à época.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *