Marcos Mion se emociona com surpresa dos filhos no ‘Caldeirão’, e explica o motivo das lágrimas; assista


Se Mionzera chora, nós choramos também! O apresentador Marcos Mion foi surpreendido, neste sábado (13), véspera do Dia dos Pais, com uma bela mensagem dos três filhos, Romeo, Donatella e Stefano. Os três apareceram em um vídeo exibido no “Caldeirão” de hoje para falar sobre o quanto amam o pai, que logo foi às lágrimas com a homenagem.

“Feliz dia dos pais, papai!”, gritaram os três, logo que surgiram na tela. “Surpresa! Já que é o seu dia, a gente não poderia deixar de passar para gravar um vídeo pra você, viu?! Feliz dia dos pais, paizão, você merece!”, começou Romeu. “Papai, você é o melhor pai do mundo, você sempre está aqui quando a gente precisa de você, sempre protege a gente, sempre está muito feliz quando chega em casa, a gente tem os melhores momentos com você, eu te amo muito, você me ensinou tudo o que eu sei de melhor”, declarou Donatella. “Eu nunca vou esquecer da nossa viagem, que a gente teve sozinho, eu e você, foi um dos melhores momentos da minha vida e eu vou guardar pra sempre. Feliz dia dos pais”, concluiu Stefano.

Tomado pelo chororô, Mion então tentou explicar ao público o motivo pelo qual chora tanto toda vez que fala sobre os frutos da união com Suzana Gullo, com quem está casado desde 2005. “Eu fico muito emocionado quando vejo meus filhos assim, ainda mais no susto”, confessou o apresentador.

Continua depois da Publicidade

“Tenho que explicar por que eu fico tão emocionado quando eles aparecem assim. Meus filhos são para mim uma conexão com o amor. Eles me ensinaram. Suzana e eu fomos pais muito cedo. Nós casamos muito cedo e tivemos o Romeo, que é o meu primogênito, que faz parte do espectro autista”, detalhou ele.

O comandante do “Caldeirão” então afirmou que o nascimento do primeiro filho causou uma reviravolta em sua vida. “Eu, com 24 anos, num estalar de dedos virei homem. Passei a tomar decisões que eram responsáveis pela vida do meu filho. Toda vez que vejo eles e a minha família, eu tenho um orgulho tão grande, por tudo o que a gente passou junto, principalmente eu e a Suzana”, acrescentou, com a voz embargada e lágrimas nos olhos.

Mion então voltou a declarar seu amor pelos filhos, pela mulher e ainda agradeceu à equipe do Caldeirão pela surpresa. “Vocês são meu amor máximo”, concluiu ele. Assista: 



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *