Arthur Picoli se pronuncia após boatos de que estaria na 14ª edição de “A Fazenda”


Não foi desta vez! Arthur Picoli confirmou no Twitter, nesta segunda-feira (15), que não participará da 14ª edição do reality “A Fazenda“, da Record TV. O ex-BBB contou que, além de não ter sido chamado para o programa, ele não toparia participar, caso fosse um dos convidados. Os rumores começaram quando o portal Metrópoles afirmou que a emissora estudava a participação de dois antigos integrantes da atração da TV Globo, sendo Picoli e Natália Deodato os principais nomes.

“Não me procuraram, e eu já deixei avisado na assessoria que eu não participaria de outro programa por enquanto”, escreveu o participante do BBB 21. O professor de Educação Física ainda completou que um dos motivos é sua agenda profissional cheia. “Além de contratos que assinamos recentemente e que irei cumprir meus compromissos como sempre fiz, acalmem os ❤️😂”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Nos comentários, fãs e famosos reagiram ao pronunciamento. Gil do Vigor foi um dos que ficou aliviado em saber que o influencer não iria para a roça. “Eu te amo! Não me faria infartar, você não é doido. Ahaha preciso ter saúde mental para estudar e se você entra em algum reality, eu me lasco todinho nos nervos Ahaha”, escreveu o amigo.

Continua depois da Publicidade

Um fã brincou que não aguentaria mais ver o modelo em outro programa de longa duração: “Por enquanto é um ova, pelo amor de Deus, reality show mais não Thur ♥️ Ninguém tem mais coração hahahah”.

Continua depois da Publicidade

Outro seguidor ainda disse que Arthur não precisaria se isolar para manter a carreira. “Eu sempre acreditei que você não ia ‘abandonar’ suas parcerias aqui ‘de fora’… Você tem um futuro brilhante aqui, não precisa de Fazenda, não… Fazenda só se for a de vô Bairo!”, comentou.

“A Fazenda 14” está cada vez mais perto de começar, com data prevista para o dia 13 de setembro.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *