Deborah Secco explica motivo de reação em vídeo viral ao ouvir Wanessa cantar; artista também se manifesta — assista


Neste domingo (14), Deborah Secco gravou uma série de vídeos para explicar a mudança repentina de expressão, enquanto via a apresentação de Wanessa Camargo no programa “Altas Horas”, especial para o Criança Esperança. Na cena, que viralizou na web, a atriz aparece com uma cara bem fechada e, quando percebe que está sendo filmada, solta um sorrisão para a câmera. 

Os internautas logo relembraram uma “rixa” antiga das artistas. O motivo seriam os rumores de que Dado Dolabella teria traído Deborah com Wanessa, quando os dois namoraram e chegaram a ser noivos, no início dos anos 2000.

Continua depois da Publicidade

No depoimento, Secco fez questão de desmentir as teorias e acabar com os memes que estavam surgindo. “Amores, eu vi que criei um grande meme ontem. Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme que eu fiz questão de vir explicar! A Wanessa estava ali, deusa, cantando, e eu fui vendo a câmera dando um 360 (giro) nela“, iniciou Deborah.

Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando pra trás e quase enganchando o pé no fio. E eu vou ficando um pouco aflita e fico ali viajando naquilo e com uma cara tipo: ‘Ai meu Deus, vai enganchar, vai enganchar’“, explicou, afirmando estar preocupada se Camargo iria cair.

E, quando vejo que a câmera está em mim, dou um sorriso para tentar disfarçar o indisfarçável. Parem de criar coisa de passado, gente. Pelo amor de Deus. Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão pirando“, concluiu a atriz. Assista:

Wanessa apoiou a colega artista, publicou o vídeo em seus stories e ainda acrescentou: “Eu realmente estava quase para cair ali! Não teve nada além disso, gente! Tem uma galera falando coisas nada a ver. Eu também sou sua fã demais [Deborah], te acho foda e te admiro muito! Obrigada pelas palavras e estamos juntas sempre!”.

Whatsapp Image 2022 08 14 At 20.17.22
Story de Wanessa Camargo, reposta explicação de Deborah. (Foto: Reprodução/Instagram)
Whatsapp Image 2022 08 14 At 20.17.23
Story de Wanessa Camargo, reposta explicação de Deborah. (Foto: Reprodução/Instagram)
Whatsapp Image 2022 08 14 At 20.17.23 (1)
Story de Wanessa Camargo, reposta explicação de Deborah. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de os rumores terem sido desmentidos pelas artistas em suas redes sociais, o momento, que aconteceu na noite deste sábado (13), rendeu muitos memes entre os internautas, alguns deles até repostados por Deborah em seus stories. Confira:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *