Simaria está apaixonada e em conversas com galã de novela mexicana, diz site; saiba quem!


O amor está no ar para Simaria? A cantora estaria completamente encantada e apaixonada por um galã do SBT. Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias nesta segunda-feira (15), o ator peruano William Levy teria conquistado o coração da sertaneja. A aproximação do par teria acontecido no ano passado, quando eles começaram a trocar mensagens através das redes sociais.

De acordo com o site, as pessoas próximas da artista sabem da paixão e ela mostrou as conversas com o astro aos irmãos Caio Mendes e Simone. Inclusive, o rapaz chegou até a entregar o romance em entrevista ao programa Fofocalizado, do SBT, durante a festa de 40 anos de Simaria, que aconteceu em junho. “Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua”, revelou. Assista à declaração completa abaixo:

Mas, antes disso, a sertaneja já havia rasgado elogios a Levy em um vídeo para o canal do YouTube de Simone. Na ocasião, ela chegou inclusive a convidar o ator para participar de um videoclipe delas. A gravação do vídeo foi feita antes da cantora anunciar a pausa na carreira. Espia só o momento abaixo:

[anúncio]

Levy é muito famoso, principalmente no México. Ele se separou recentemente de Elizabeth Gutiérrez, com quem tem dois filhos. Durante o relacionamento, vários rumores de traição circularam na imprensa. Entre os trabalhos do galã estão “Cuidado com o Anjo”, no qual atuou junto com a ex-RBD Maite Perroni, e o remake de “Café com Aroma de Mulher”, na Netflix.

Ainda de acordo com Léo Dias, os fãs do astro notaram que Simaria tem comentado cada vez mais nas postagens feitas por ele em seu perfil no Instagram. A equipe do hugogloss.com entrou em contato com a assessoria da cantora, que não respondeu até o fechamento desta matéria.

Continua depois da Publicidade

Esse não é o primeiro boato envolvendo a vida amorosa da artista desde que ela decidiu dar um tempo dos palcos. Na semana passada, Kaká Diniz, marido de Simone, foi até as redes sociais para rebater os rumores de que o fim da dupla de irmãs sertanejas teria acontecido porque Simaria se apaixonou pelo cunhado.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *