Nesta terça-feira (16), um vídeo publicado pelo portal TMZ mostrou os bombeiros dentro da casa na região de Mar Vista (EUA), que ficou completamente destruída após a colisão envolvendo o carro de Anne Heche. A atriz teve morte cerebral constatada na última sexta-feira, 12 de agosto, uma semana após o acidente que a deixou em coma no hospital.
Na ocasião, a artista dirigia sob o efeito de cocaína e fentanil, sendo a última substância utilizada para o tratamento de fortes dores. A informação foi constatada pela polícia de Los Angeles, Califórnia, que coletou sangue de Heche para testes clínicos. O objetivo da análise sanguínea foi entender as razões da colisão. Agora, as forças de segurança investigam por que as drogas estavam no corpo da atriz.
No dia 5 de agosto, Heche dirigia seu mini cooper azul em Beverly Hills, quando bateu na garagem de um complexo de apartamentos. Os moradores do condomínio foram registrados em vídeo tentando ajudá-la, mas ela recusou o socorro e saiu em alta velocidade. Alguns momentos depois, ela colidiu com uma casa, provocando um incêndio de grandes proporções. O fogo consumiu a casa e o veículo em que Heche estava.
Os vizinhos de Lynne Mishele, mulher que teve a casa destruída, fizeram uma “vaquinha online” na plataforma GoFundMe, para ajudá-la a se recuperar dos estragos. Os bombeiros precisaram de 65 minutos para conseguirem apagar o fogo por completo. Confira o vídeo:
De acordo com o TMZ, antes da colisão que provocou o incêndio, ao menos duas pessoas teriam sido atropeladas por Anne. O acidente deixou a atriz em estado de saúde extremamente crítico e em coma. Ela foi intubada, com queimaduras graves e lesões no pulmão, e chegou a precisar de ventilação mecânica.
Heche, que tinha 53 anos, teve sua morte cerebral declarada na última semana, e os aparelhos que a mantinham viva foram desligados no domingo (14). Nesta terça (16), os órgãos da atriz foram doados e, segundo o TMZ, oito pessoas foram beneficiadas com as doações.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!