She-Hulk: Hulk revela quando Capitão América perdeu a virgindade, e Chris Evans tem a melhor reação!


O mistério mais importante da Marvel finalmente foi relevado. A gente tá falando do vilão da próxima fase? De um novo personagem? Não! Estamos falando sobre o Capitão América ter mesmo morrido virgem. O primeiro episódio de “She-Hulk: Defensora de Heróis” desta quinta-feira (18) desvendou de vez o mistério e contou que o herói teve sim uma primeira vez. O próprio Chris Evans se manifestou sobre a revelação da melhor forma possível, e foi zoado por Mark Ruffalo.

Na cena pós-créditos, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) e Bruce Banner (Ruffalo) resolvem entrar no tópico sobre a virgindade durante uma conversa regada a bastante álcool. “Steve Rogers fez tanto por seu país e nunca experimentou sexo… É tão triste”, lamentou a advogada. “Você viu aquela coisinha? Aquela coisinha não merecia morrer virgem”, disse ela sobre a bunda mais famosa dos quadrinhos.

Continua depois da Publicidade

Foi aí que Hulk, achando que a prima estava bêbada, explicou que a história não era bem essa. O vingador perdeu a virgindade com uma garota em 1943 durante uma ação do exército. No Twitter, o galã que interpreta o salvador da pátria mostrou que adorou a piada e ainda gerou uma chuva de teorias sobre quem teria sido a sortuda.

Continua depois da Publicidade

A ideia inicial aponta que a responsável por fazer o mocinho “deixar de ser mocinho” tenha sido Peggy Carter (Hayley Atwell), a agente secreta britânica com quem ele passou o resto de sua vida, após “Vingadores: Ultimato“. No entanto, um dos roteiristas do longa, Stephen McFeely, afirmou que Rogers só reencontrou Peggy em 1948. Ele e Sharon Carter (Emily VanCamp), sobrinha da inglesa, aparentemente também tiveram um relacionamento romântico.

Alguns estão especulando que a mulher era a avó de Peter Quill (Chris Pratt), enquanto outros teorizam que ela era apenas uma garota aleatória que os fãs nunca conheceram na tela.

Continua depois da Publicidade

Depois do comentário, Ruffalo também se manifestou sobre a revelação inesperada e pediu desculpas por espalhar o segredo do amigo. “Desculpe, mano. Foi sob extrema pressão”, brincou ele. É isso, pessoal, o Capitão América FU…



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *