Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em cerimônia linda nos EUA; veja fotos e saiba tudo!


Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram… de novo! Neste sábado (20), o casal fez a sua segunda celebração – com uma festa maior, desta vez em Savannah, no estado norte-americano da Georgia. A nova cerimônia aconteceu cerca de um mês depois dos dois terem se casado secretamente em Las Vegas.

Diferente da primeira comemoração, a segunda teve a presença de diversas pessoas próximas ao casal. Entre eles, os filhos dos artistas. Affleck é pai de Violet, de 16 anos; Seraphina, de 13, e Sam, de 11; todos frutos de seu relacionamento com Jennifer Garner. Já Lopez é mãe dos gêmeos Emme e Max, de 14 anos – eles, inclusive, entraram na cerimônia segurando o véu da noiva. Matt Damon e a esposa, Luciana Barroso; Jimmy Kimmel; o diretor Kevin Smith; e o ator Jason Mewes também participaram da celebração.

Ben Affleck Jennifer Lopez casamento
Convidados se vestiram de acordo para o casamento. (Foto: SplashNews.com)

Uma fonte revelou ao Page Six como os convidados se vestiram num estilo all white – com looks exclusivamente brancos. “Todos estão de branco, a maioria das mulheres de vestido, e, a maioria dos homens, de terno. A maior parte é feita de linho, mas o código de vestimenta varia muito. Alguns homens estão de shorts e sneakers brancos, e também tem uma mulher com uma jaqueta de couro branca e com franjas, além de um chapéu de caubói“, garantiu.

O menu da cerimônia foi baseado na culinária sulista norte-americana – a favorita da cantora. O seu prato preferido, mac’n’cheese, também estava entre as opções servidas.

De acordo com o Page Six, quem oficializou o casamento foi Jay Shetty, um famoso podcaster e coach das estrelas hollywoodianas. O designer de interiores Colin Cowie fez o planejamento do evento. A segunda festividade aconteceu em uma mansão de Ben, avaliada em US$8.9  milhões (cerca de R$ 46 milhões).

Continua depois da Publicidade

Para a cerimônia, Jennifer usou um vestido Ralph Lauren, com direito à silhueta marcando, detalhes nas costas e uma longa cauda. E, além de tudo, foi muito fofo! “A cerimônia terminou com um beijo“, contou uma fonte para o E! News. Veja as fotos lindas do momento especial em que os pombinhos disseram “sim“, clicando aqui, aqui e aqui.

A história de Bennifer

Lopez e Affleck se conheceram em 2001, enquanto gravavam o filme “Contato de Risco”. O primeiro noivado aconteceu em 2002, mas só durou até o início de 2004. Em abril do ano passado, o casal foi visto pela primeira vez em Los Angeles, o que foi o bastante para começar os rumores de um “remember”. A cantora assumiu a volta com o ex ao publicar uma foto dos dois se beijando, durante a comemoração de seu aniversário de 52 anos.

Jennifer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos de 2002 a 2004. (Foto: Getty)
Jennifer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos de 2002 a 2004. (Foto: Getty)

Em fevereiro, numa entrevista à revista Rolling Stone, J-Lo falou abertamente sobre a reconciliação, contando que ambos amadureceram durante essas décadas separados. “Somos iguais e somos diferentes. E é isso que é legal”, comentou. A estrela continuou: “Sim, temos uma segunda chance no amor verdadeiro. Como eu disse, aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só – o jogo mudou”.

Continua depois da Publicidade

Quanto às expectativas de futuro, Jennifer não prevê que eles se separem novamente. “Eu não acho que teríamos voltado a ficar juntos se pensássemos que [um novo término] é para onde iremos”, disse ela. “Sentimos que o que encontramos novamente é muito mais importante, e como protegemos isso e como vivemos nossas vidas – o que compartilhar, o que não compartilhar – é o equilíbrio que temos agora, o benefício da experiência e a sabedoria que ganhamos ao longo dos anos”, concluiu.

Jennifer Lopez e Ben Affleck reataram em 2021. (Foto: Getty)



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *