Under Eye Powder Ruby Kisses

Você já ficou com a sensação de que seu corretivo acumulou nas dobrinhas ou craquelou ao longo do dia? Pois isso pode ser falta de selagem da pele! E tem até produto específico para a região dos olhos, hein? Bora ver a resenha sobre o Under Eye Powder Ruby Kisses, disponível em 2 tons: Powder 10 e Powder 30.

Under Eye Powder Ruby Kisses

De acordo com a marca:

Pó translúcido ultrafino. Efeito “soft focus” que dá luminosidade e disfarça as imperfeições. Não acumula nas linhas de expressão. Controla a oleosidade. Efeito matte suave. Rico em Ácido Hialurônico, Extrato de Pepino, Cafeína, Óleo de Argan e Vitamina E. Disponível em 2 tons. Produto vegano e não testado em animais.

Bacana, né? Eu que usava pó normal para segurar melhor a maquiagem nas olheiras, achei interessante ver um produto específico assim. Cada embalagem vem com 3 gramas e uma esponjinha para aplicação (lembrando que o pó é solto).

O que achei do produto

Primeiro, quero começar com uma sugestão de melhoria na embalagem: para evitar que o pó saia pelos buraquinhos, a marca cola um adesivo muito chato de tirar! Podia ter uma alça para ajudar a puxar – quando fui abrir lá no começo dos meus testes, lembro de ter usado uma pinça porque só com a unha não deu certo.

Mas, tirando esse detalhe, tudo ok com o Under Eye Powder. O pó é muito fininho e realmente translúcido, de um jeito que fica quase imperceptível sobre a pele! Tanto que nem consegui fazer amostrinhas no antebraço, porque a câmera não pegava a diferença entre onde tinha produto ou não. Gostei bastante disso, viu?

Aqui em cima, você vê o antes e depois da cor 10. Praticamente a mesma coisa, né? As linhas continuam ali e a pele que está começando a envelhecer também, hahahaha! Note que o corretivo que usei acinzentou minhas olheiras e isso não mudou.

Já nesse outro comparativo, temos a cor 30. Ela adiciona um pouquinho de cor, mas é algo quase imperceptível. Nessas fotos, dá para ver que o brilho deixado pelo corretivo diminuiu e a pele ficou mais matificada.

Então, assim: eu não acho que o Under Eye Powder disfarça as linhas, mas ele com certeza evita que a maquiagem acumule nelas! Claro que um pó solto normal faria o mesmo, porém achei interessante algo mais específico para a região. Afinal, esse pó é um dos mais finos que já vi!

Fórmula e onde comprar

O Under Eye Powder Ruby Kisses está à venda em suas 2 versões na Época Cosméticos por R$ 32,90.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *