Sylvester Stallone é surpreendido com divórcio após 25 anos de casamento; saiba o pivô inusitado da separação


O ator Sylvester Stallone teria sido pego de surpresa ao receber o pedido de divórcio da esposa, Jennifer Flavin. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ nesta terça-feira (24), ela colocou um ponto final no relacionamento de 25 anos após uma briga calorosa causada por um novo cachorro. O astro de “Rocky Balboa” queria ter um cão da raça Rottweiler, para proteção da família, enquanto a sua companheira discordava da decisão.

Segundo o site norte-americano, fontes ligadas ao casal confirmaram que eles tiveram uma discussão intensa sobre o assunto, que acabou trazendo à tona alguns outros problemas. Mas, os insiders disseram que nenhuma destas questões chegavam a ser motivo para acabar o casamento de longa data. No fim, nenhum dos dois teria cedido e ambos se mantiveram firmes aos seus posicionamentos.

Mesmo com a desavença, Stallone assumiu o seu lado afrontoso e pegou o cachorro. O animal de estimação foi chamado de “Dwight”, nome do personagem dele na série “Tulsa King”, prevista para estrear em novembro. “Tão incrivelmente feliz com meu recém-adquirido amigo de quatro patas ‘Dwight’, nome do meu personagem na série. Continue socando e continue latindo!”, escreveu ele ao postar uma foto junto com o cão no Instagram.

Continua depois da Publicidade

Mas o que astro não imaginava é que Flavin não queria o novo integrante de quatro patas na família, a ponto de pedir a separação. O TMZ relatou que Stallone ficou chocado ao receber a notícia do divórcio enquanto gravava em Oklahoma. Os rumores de que o casal não estaria mais junto começaram na última segunda-feira (22), quando o DailyMail revelou que o ator cobriu a tatuagem que tinha do rosto da amada. O desenho escolhido foi uma imagem do seu falecido cachorro, Butkus.

O tatuador responsável pela cobertura tinha postado o resultado no Instagram, mas deletou a publicação após ser questionado sobre o motivo da mudança na arte no braço direito de Stallone. Um representante do ator falou sobre o assunto para o DailyMail. “Stallone pretendia atualizar a imagem da tatuagem de sua esposa, Jennifer, mas os resultados foram insatisfatórios e, infelizmente, incorrigíveis. Como resultado, ele teve que cobrir a imagem original com uma tatuagem de seu cachorro de ‘Rocky’, Butkus”, explicou ele.

Sylvester Stallone (1)
Sylvester Stallone cobriu a tatuagem que tinha da esposa com um desenho do seu falecido cão, Butkus. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

As fontes disseram ao TMZ que não havia nenhum sinal de que a briga levaria ao pedido de divórcio, que foi feito na sexta-feira (19). Inclusive, a família se reuniu no final de julho para comemorar o aniversário do irmão do artista, Frank Stallone. Nos documentos da separação, Jennifer acusou Sylvester de esconder bens conjugais, mas ele negou a alegação.

O representante do ator repassou ao site um comunicado dele: “Eu amo minha família. Estamos abordando essas questões pessoais de forma amigável e privada”. O astro, a então esposa e as três filhas, Sophia, de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, 20, estavam gravando um reality show da família. No total, o programa teria 10 episódios no total, mas o último ainda não foi filmado. Assim, o destino da produção agora é incerto. Stallone e Flavin estavam casados desde 1997.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *