Zezé di Camargo fala sobre Wanessa Camargo e Dado Dolabella, e revela se aprova relação; assista!


Meias palavras? Não com ele! Em meio à série de especulações de um novo relacionamento entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo, o pai da cantora, Zezé di Camargo, foi questionado sobre o assunto. Em entrevista a Leo Dias, o sertanejo foi sincerão e falou o que pensa do affair da filha.

Zezé não escondeu como a notícia pegou a todos desprevenidos. “Fiquei surpreso, sim”, declarou ele, acrescentando que não tem nada contra o casal. “Sou contra? Não”, afirmou. Questionado pelo jornalista se teria algo “a favor” da relação, o músico também não poupou sua honestidade. “Nenhum pouco [a favor], concluiu. A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (26), mas o trechinho já foi divulgado nas redes sociais. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em maio, pouco depois do divórcio de Wanessa e Marcus Buaiz, Zezé já havia falado que só queria o bem da filha. “Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, afirmou o artista em entrevista a Lucas Pasin, colunista do UOL.

“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo”, declarou.

Revival de Wanessa e Dado

Os rumores de um novo relacionamento entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo têm ficado cada vez mais quentes nos últimos meses. No mês passado, o ator completou 42 anos e contou com a presença da cantora em sua festa de aniversário, numa cerimônia para familiares e amigos em Alto do Paraíso (GO). Foi justamente na festinha que os dois posaram juntos para uma foto. O responsável pelo registro foi Otávio Macciel, amigo do artista, que mostrou como eles passaram o aniversário um ao lado do outro. Veja a foto abaixo:

Wanessa Camargo Dado Dolabella Juntos
Wanessa Camargo e Dado Dolabella posaram juntos para fotos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o jornalista Lucas Pasin, colunista do UOL, Wanessa também vem tentando se adequar ao veganismo. Dado, que é ativista da causa animal, já é vegano desde 2015 e estaria ajudando a cantora nessa nova fase. Camargo estaria, até mesmo, contando que tem sentido mudanças em seu corpo e seu estilo de vida desde que tem adaptado sua alimentação. A artista também teria dito a pessoas próximas que ela e Dolabella se reencontraram num momento mais maduro de suas vidas, já cientes de que ambos foram responsáveis por seu antigo relacionamento – no início dos anos 2000 – ter terminado de uma forma conturbada.

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, os dois também foram vistos juntos e abraçados em uma live durante um retiro espiritual. Dado e Wanessa viajaram para a Chapada dos Veadeiros ao lado de amigos e de sua mentora, a chamada “fada cósmica”. Eles estariam contando com essa líder espiritual xamânica para orientar a nova fase de seu relacionamento. Assista ao momento:

Outro flagra recente do casal foi na mesma região de Goiás. Na ocasião, a jornalista Fabíola Reipert, que divulgou o registro, afirmou que o carro em que eles estavam tinha as iniciais de cada um marcadas. Reipert reforçou que Dado e Wanessa já teriam até mesmo assumido o namoro para sua família. “Eles estão juntos, eles já assumiram o relacionamento para a família, mas publicamente ainda não… Inclusive, quando eles saem lá nessa região, eles pedem para as pessoas não tirarem foto”, disse a colunista. Olha só:

Dado e Wanessa já viveram um relacionamento há mais de 20 anos. O namoro começou em 2000, quando ela tinha 18 anos e ele 20. O antigo affair foi marcado por uma série de idas e vindas, polêmicas, e chegou ao fim no ano de 2004. Agora, parece que o revival veio aí mesmo, viu?



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *