Estrela de reality show é encontrada morta seminua em rio, e colega da TV dá pistas em rede social


Mistérios rondam a morte de Anastasia Kochervey, uma das estrelas do reality show russo “Dom-2”. O corpo da influenciadora de 28 anos foi encontrado em um rio na cidade de São Petersburgo no dia 13 de agosto – mas identificado apenas nesta quinta-feira (25). Anastasia estava desaparecida desde o início do mês.

Segundo a revista russa RT, o corpo estava apenas com as roupas íntimas, não apresentava sinais de agressão e tinha uma tatuagem de cartas de baralho nas costas. No momento, a polícia abriu uma investigação para estabelecer a causa da morte – e uma das hipóteses é de que ela tenha sido assassinada.

Essa alternativa é corroborada pelo depoimento de Olesya Malibu, amiga de Anastasia e sua colega de elenco no reality russo em 2018. Olesya usou suas redes sociais para dizer que Kochervey tinha problemas com álcool e drogas. Kochervey também havia se desentendido com um homem que teria ameaçado matá-la, afirmou Malibu. Ela ainda contou que fez contato com a loira “há algumas semanas” – quando a modelo estava se mudando para São Petersburgo -, e que ela estava “normal, mas sabia que tudo acabaria assim“.

Continua depois da Publicidade

O canal de notícias russo Telegram 112 deu mais detalhes sobre o caso. Segundo o veículo, a influenciadora havia parado de manter contato com amigos e familiares recentemente e, por isso, sua mãe fez um boletim para comunicar seu desaparecimento. Foi a matriarca, inclusive, que identificou o corpo da filha.

Depois de ser alçada à fama pelo reality, Anastasia começou a trabalhar como garota de programa. Ainda de acordo com o Telegram 112, a russa entrou na nova carreira para custear o tratamento da mãe contra o câncer. “Não tenho orgulho disso, mas, pelo menos, minha mãe está viva e, para mim, isso é um presente de Deus“, disse Anastasia em 2018, de acordo com o The Mirror.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *