Grazi Massafera se pronuncia sobre vídeo de Gabriel Medina que alimentou boatos de romance; assista


Um gato – animal mesmo – foi o responsável por causar um alvoroço nas redes sociais. Acontece que Gabriel Medina apareceu acariciando um bichinho, que logo foi identificado como sendo de Grazi Massafera. A partir daí, surgiram vários rumores de que o surfista e a atriz estavam vivendo um affair. Neste sábado (27), a própria Grazi se manifestou através de um comentário no Instagram.

O primeiro vídeo foi publicado no perfil “Rainha Matos”. A página informou que os fãs notaram que a coleira do animal era muito semelhante às fotos publicadas pela ex-BBB em suas redes sociais. Assista:

Porém, no próprio post, a loira explicou que os dois moram no mesmo condomínio e que seus gatos vivem passeando pelas ruas do local. “Ô gente, vamos parar de supor coisas e de me arrumar namorado que eu mal conheço. Sei que ele mora no mesmo condomínio que eu e meus gatos passeiam como todos os gatos. Na próxima, me perguntem porque eu não vejo ele há muito tempo. Esclarecido, né?!”, escreveu.

Captura De Tela 2022 08 28 Às 12.06.09
A atriz se incomodou com o rumor de que estaria namorando o surfista. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, a estrela da próxima novela das 21h, “Travessia“, filmou um de seus gatos dormindo na sala: “Tenho dois gatinhos. Uma que parece cachorro, grudada em mim. O outro tá passeando na rua… E vocês me marcando aí”, afirmou. “E vocês, que gostam de uma fofoca, parem de me marcar em coisas sem pé nem cabeça que eu não gosto, porque meu gato está passeando na rua, que ele gosta”, pediu a atriz.

Continua depois da Publicidade

Grazi ainda fez questão de mostrar um print de uma conversa com uma vizinha para comprovar que o bichano gosta mesmo de dar umas voltas pelo condomínio. “Minha vizinha amada. O gato fujão já está de volta em repouso de seu lar. Sim, ele dá as voltas dele. Os gatos gostam e eu comecei a deixar recentemente, pois notei que ele ficou mais calmo”, escreveu.

Captura De Tela 2022 08 28 Às 12.09.24
Grazi continuou o relato sobre o animalzinho fujão (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Mas os fãs não ficaram satisfeitos com a fala e criaram outra teoria: o surfista estaria acompanhando Jade Picon em uma visita à casa da modelo. As duas viverão mãe e filha na próxima atração da TV Globo e têm aparecido juntas em publicações na web. Será que tá rolando?



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *