Deborah Secco revela motivo por trás de infidelidades do passado: ‘Não preciso mentir’


Em nova participação no programa português “Júlia”, Deborah Secco abriu o jogo e revelou o que motivou as infidelidades de seu passado. A artista, que não tem medo de falar sobre as polêmicas de sua vida pessoal e carreira, reforçou não sentir orgulho das traições.

“Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira”, desabafou. O envolvimento com outras pessoas fora dos relacionamentos, no entanto, tinha motivo: de acordo com Secco, seu intuito era “desapaixonar” de quem havia lhe traído. “Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída e para sair dessa relação tóxica, traía também porque precisava me apaixonar [por outra pessoa], afirmou.

Deborah, que atualmente está passando uma temporada em Lisboa para gravar a primeira série do Globoplay em parceria com uma emissora lusitana, destacou que tem facilidade em falar sobre tais assuntos. No entanto, ela insistiu que lamenta as traições, já que não refletem quem ela é atualmente. “Não tinha maturidade e nem conhecimento suficiente”, apontou a atriz sobre mais um motivo das infidelidades.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a artista ainda aproveitou a oportunidade para rebater as críticas que sofreu pelas declarações sobre seus affairs com homens casados e, ainda, a “fase piranha”. “Não preciso mentir para me sentir amada. A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros, enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade”, disparou.

Entre a agenda de imprensa pra lá de ocupada e os dias de gravação, Secco tem compartilhado cliques de suas aventuras em Portugal com os fãs nas redes sociais.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *