Ex-De Férias com o Ex Brasil é ‘detido’ em NY por causa de chaveiro; entenda o caso


Que susto! Igor Freitas, ex-participante do “De Férias com o Ex”, passou por um perrengue e tanto nesta terça-feira (30). O influencer foi algemado e detido pela polícia do aeroporto de Nova York, nos Estados Unidos. Após ser liberado, ele e a parceira, Fernanda Mincarone, deram detalhes do que aconteceu e revelaram o que motivou a confusão.

Após passar mais de 9 horas no aeroporto por conta do imprevisto, Igor falou sobre o assunto já no avião. “Se não tivesse um perrenguinho, não seria nós. Tô meio assim até agora. Por um momento ali, me senti meio presidiário, fiquei na cela. Lembra daqueles filmes que o cara pega o seu passaporte, some na sua frente e tu fica ali? Que isso, cara?! Imagina eles me deixam aqui uns dois, três dias. Deu pra sentir um pouco o que é ser privado da liberdade. Faz m*rda mesmo pra tu ver”, declarou ele. “Hoje foi o dia mais louco da minha vida! O dia que fui preso em Nova York”, exclamou.

Continua depois da Publicidade

Fernanda explicou que uma espécie de chaveiro no formato de soco-inglês causou a reação da polícia. “A gente simplesmente perdeu o voo porque o Igor foi preso, apreendido mesmo, foi para uma cela, porque a gente foi passar no raio-x e ele tinha comprado um negócio no formato de soco-inglês. A polícia encrespou com aquilo porque é uma arma, querendo ou não. A gente nunca imaginou que não poderia passar. Cara, ele saiu algemado do raio-x do aeroporto”, disse ela.

Segundo a influencer, o rapaz passou mais de três horas detido, o que fez com que eles perdessem o voo. “Ele ficou tranquilo e agora eu tô contando tranquila porque é o famoso ‘quem não deve, não teme’. A gente não tava fazendo nada de errado, teoricamente. Foi uma confusão, a gente não sabia que podia passar por aquilo. Mas ele saiu literalmente preso, com algemas, e eu querendo fingir que não estava com ele. Que vergonha! O aeroporto inteiro olhando”, recordou.

Continua depois da Publicidade

Mincarone também agradeceu pela ajuda prestada pelo policial, que os auxiliou a trocarem de voo sem custos adicionais. “Pelo menos, o policial foi na companhia e falou: ‘Tem que trocar o voo deles, porque o namorado dela não vai poder embarcar’. Mas a companhia não tem obrigação nenhuma de nos trocar de voo. Graças ao policial que nos ajudou, o policial foi comigo na companhia”, pontuou ela. “Só de não ter pagado uma nova, eu já fiquei aliviada… Mas eu também queria matar o Igor!”, confessou a também ex-De Férias com o Ex.

De acordo com Igor, a polícia compreendeu que tudo não passou de um mal-entendido, mas ainda assim, os procedimentos foram necessários. Ele também exaltou a postura dos agentes do aeroporto. Apesar de ter esclarecido toda essa história, o influencer ainda terá de comparecer a uma audiência para dar seguimento no caso e registrar suas explicações.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *