Luísa Marilac é confundida com suspeita de assassinato em reportagem da TV Globo: “Estou sendo massacrada”; assista


Nesta terça-feira (30), a ativista e escritora Luísa Marilac se viu envolvida em uma situação bastante delicada. O jornal SPTV, da TV Globo, exibiu equivocadamente a imagem da dona do meme dos “bons drinks” em um reportagem sobre um assassinato que aconteceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Na matéria, a influenciadora foi exibida como a transexual suspeita de matar um amigo e assumir a identidade dele para ficar com os bens.

Ao fim do telejornal, o apresentador José Roberto Burnier explicou o que aconteceu. “No começo do jornal falamos de um crime, lá em São Bernardo do campo, e mostramos um vídeo da YouTuber Luísa Marilac, como se fosse a suspeita Maryana Elisa Rimes Paulo”, iniciou ele. O jornalista contou que foi a polícia que enviou para a produção o vídeo, porque Maryana tinha postado nas redes sociais dela. “Agora a pouco o delegado falou com a nossa produção e admitiu o erro. À Luisa Marilac e aos nossos espectadores, pedimos desculpas”, concluiu ele. Assista ao momento abaixo:

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Luísa contou que passou mal ao ver a repercussão da reportagem. “Que susto foi esse que eu tomei? Estou com medo de ficar com a cara na porta da minha casa. As pessoas estão me chamando de assassina […] parece que são malucas, a gente vive num mundo muito doido, a internet é muito doida. A Globo errou muito comigo, a gente não vê a Globo se retratando”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

A escritora também comentou sobre as pessoas estarem compartilhando o vídeo, sem saber se realmente o fato era verídico. “Estou sendo massacrada nas redes sociais, perdendo seguidores, mas isso é o de menos. Quem me conhece sabe da minha índole, o meu caráter, está ali todo dia comigo e sabe que essa porcaria aí é uma mentira”, afirmou.

Ao colunista, a influenciadora falou que estava deitada quando recebeu a mensagem do seu amigo Thiago Marques, criador do canal Arrasa Bi, contando o que havia acontecido. “Em minutos já começou a vir gente na minha porta e o telefone não parou de tocar. Querem saber o que aconteceu, mas eu também estou querendo entender o que aconteceu. Eu não consegui digerir ainda ou o que tomar o que não tomar e qual a gravidade disso. Eu estou com medo de ficar até em casa”, revelou ela.

Continua depois da Publicidade

Luísa ainda postou o pedido de desculpas de Burnier com uma mensagem reprovando a atitude da emissora e explicando aos seguidores o que ocorreu. “Globo do céu, não faz isso comigo não, sempre tive o sonho de aparecer na Globo, mas não assim. Espero que as pessoas entendam isso, pelo amor de Deus. Estamos vivendo um mundo louco. Tenho medo”, escreveu a ativista.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *