Fã surpreende João Gomes ao pedir sexo com o cantor por motivo bem inusitado: ‘Me coma’


Mas o que rolou aqui?! Nesta quarta-feira (31), o cantor João Gomes chocou a web ao compartilhar um pedido pra lá de inusitado de sexo que recebeu de uma fã.

A mensagem ousada foi repostada nos stories do Instagram do artista. No comentário, a garota alegou querer usar a transa como um presente para o namorado, que seria um grande admirador de João. “Meu namorado é muito seu fã, me come para eu dar um filho seu de presente pra ele”, pediu a internauta, que teve seu nome apagado da publicação.

A voz de “Dengo” se divertiu com a interação. “Oxe”, escreveu ele, junto à captura de tela do tuíte. “Braba suprema”, acrescentou o cantor, espantado com a atitude da fã. Confira abaixo:

João Gomes compartilha pedido inusitado de fã nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

João Gomes apresenta primeira faixa do DVD “Acredite”

Nesta quinta-feira (1º), Gomes lançará a primeira faixa do DVD “Acredite”, gravado no final de agosto no Marco Zero, em Recife. Já amada pelo público, “Eu tenho a Senha” foi escolhida para dar o start ao projeto, que movimentou uma legião de fãs e levou João Gomes a um dos cartões postais mais famosos da capital pernambucana.

O projeto conta com diversas participações especiais, como Vanessa da Mata, Tarcisio do Acordeon, Vitor Fernandes, Yara Tchê, Raimundo Fagner e L7NNON, e cerca de 20 sucessos do cantor, incluindo “Dengo” e “Meu Pedaço de Pecado”. “Estou feliz com o resultado. Vamos mostrar pro Brasil nossa força, nossa cultura e sempre reforçando o poder do sonho”, se orgulhou João.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *