Jornal diz que Larissa Manoela recusou foto com Jade Picon no Rock in Rio, e elas se manifestam


Rivalidade feminina? Nas redes sociais, Jade Picon reagiu aos rumores de que teria sido ignorada por Larissa Manoela no “Rock in Rio”. Os boatos começaram neste domingo (4), depois que o jornal Extra publicou uma nota, dizendo que Larissa teria se recusado a tirar uma foto com Picon.

De acordo com a publicação, Lari teria feito uma ‘cara de desentendida’ após um paparazzo solicitar que ela posasse para uma foto ao lado de Jade. “Com quem?“, teria perguntado a atriz, enquanto saía de fininho. Manoela só chegou a posar com o namorado, André Luiz Frambach, e com Carmo Dalla Vecchia. A ex-BBB não teve conhecimento se o episódio aconteceu de fato ou não.

Continua depois da Publicidade

Picon, no entanto, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e enfatizou que não se interessa por esse tipo de especulação. “Todo dia tentam criar uma rivalidade feminina diferente. Não tem necessidade disso. Independentemente se aconteceu ou não, ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém e está tudo bem”, escreveu Jade. Sensata!

Larissa, por sua vez, respondeu a publicação da influencer, deixando bem claro que não existe rivalidade nenhuma: “Até porque boatos sempre correm por aí, mas dizer a verdade do que aconteceu ninguém diz. Aliás, seu segurança está bem? A volta na van rendeu bons momentos [risos]”. Em seguida, Picon ainda continuou a interação com Manoela, e respondeu à pergunta da artista: “Tá bem! [risos]“. Confira a sequência:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *