Kate Middleton revela reação fofa e inesperada do filho, príncipe Louis, ao descobrir morte da rainha Elizabeth II


Desde quinta-feira (8), relatos e homenagens à rainha Elizabeth II têm emocionado a web. No entanto, quem realmente chamou a atenção por sua sensibilidade ao falecimento da monarca, neste sábado (10), foi o príncipe Louis, filho caçula de Kate Middleton e do príncipe William.

Enquanto cumprimentava os apoiadores da rainha no Castelo de Windsor, na tarde de hoje, Middleton, a nova princesa de Gales (ex-duquesa de Cambridge), revelou um comentário fofo de seu filho mais novo sobre a bisavó paterna a um grupo de crianças. “Louis disse que pelo menos a bisa está com o bisavô agora”, teria revelado a esposa de William, segundo o jornal britânico The Sunday Times.

O pequeno estava referindo-se ao príncipe Philip, marido da rainha por 73 anos, que faleceu aos 99 anos em abril de 2021. A cena comovente foi compartilhada com o veículo por Banita Ranow, uma testemunha da conversa. Ela disse, ainda, que a princesa estava “com os olhos lacrimejando” enquanto recordava a fala do pequeno príncipe.

No castelo, Kate foi acompanhada pelo marido e agora herdeiro do trono, William, com quem compartilha três filhos: o príncipe George, de 9 anos, a princesa Charlotte, de 7 anos, e Louis, de 4 anos, que, de acordo com documentário da ITV de 2016, chamava a monarca de “Gan-Gan” (ou ‘vovó’).

Os novos príncipe e a princesa de Gales estavam acompanhados pelo segundo filho de Diana Spencer, o príncipe Harry, e sua esposa, Meghan Markle. Os quatro foram fotografados pela primeira vez juntos em dois anos em meio, após grandes conflitos públicos e muita tensão entre os pais de Archie e Lilibet e o restante dos Windsor.

Ainda de acordo com o veículo, William, Kate, Harry e Meghan caminharam juntos, com os irmãos no meio, enquanto se dirigiam aos portões da residência real, onde observaram as flores dos fãs e outros presentes em homanegem à rainha falecida. O grupo mal teria interagido, antes de se separar para cumprimentar os súditos ingleses.

Continua depois da Publicidade

Independentemente disso, sua inesperada demonstração de unidade tocou o coração de muitos que estão em luto pela morte de Elizabeth II. “Eu me senti tão emocionada e senti que a rainha teria adorado”, disse a mãe de Banita, Baljinder Ranow, de acordo com o jornal. “Só espero que no futuro eles permaneçam assim e que os irmãos se reúnam e as famílias”, acrescentou.

A reunião dos casais ocorreu horas depois que William se juntou ao pai, o rei Charles III, em sua cerimônia de ascensão ao trono em Londres, e logo após o novo príncipe de Gales escrever sua própria homenagem pessoal à avó, que emocionou a web após ser divulgada no início da tarde nas redes sociais.

Em um post no Instagram, William lembrou como os filhos dele e de Kate passaram férias com sua avó e “criaram memórias que durarão por toda a vida”. Na homanegm, William também fez uma menção à mãe, a princesa Diana, que morreu em 1997. “Ela [a rainha Elizabeth] estava ao meu lado nos meus momentos mais felizes. E ela estava ao meu lado nos dias mais tristes da minha vida. Eu sabia que esse dia chegaria. , mas levará algum tempo até que a realidade da vida sem vovó realmente pareça real”, escreveu ele. Confira a íntegra, clicando aqui.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *