Britney Spears faz desabafo de partir o coração sobre afastamento dos filhos: “Parte de mim morreu”; ouça


Neste sábado (10), Britney Spears voltou a publicar um de seus longos desabafos — desta vez em forma de áudio — nas redes sociais. No mais novo textão, a diva fez uma confissão impactante, afirmando ter “perdido o seu propósito” após o afastamento dos filhos, Jayden James e Sean Preston.

Na gravação de áudio de cinco partes, a estrela pop relembrou a infância dos garotos, frutos do relacionamento com o dançarino Kevin Federline, hoje com 15 e 16 anos respectivamente. Além de revelar como se sentiu ao passar seis meses e meio sem vê-los, em meio a sua briga pública com o ex-marido, a diva também detalhou sua tristeza por perder o contato com os jovens, e falou até de seu relacionamento conturbado com seu pai, Jamie Spears, dizendo que “reza para que ele queime no inferno”.

Em certo trecho, Spears refletiu sobre a dor que sentiu por não ter seus filhos com ela, dizendo que “perdeu seu propósito” e “morreu um pouco” em meio às confusões. “Eu costumava ter meus filhos, em um ponto, mais tempo do que Kevin. As pessoas não se lembram dessa parte porque sempre se concentram no negativo, mas quando tinham de 6 a 9 anos, eu os tinha 70 % do tempo”, afirmou ela.

Britney Spears Filhos1
Britney Spears é mãe de Jayden James e Sean Preston, filhos de Kevin Federline. (Foto: Reprodução)

“Desde que eles se foram, eu honestamente senti como se uma grande parte de mim tivesse morrido. Literalmente, eu não tenho mais propósito. Eles eram minha alegria, eles eram meu tudo… era para isso que eu vivia. E então, de repente, eles se foram, e eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus, meu coração parou de bater?’. Honestamente, eu não entendo como é tão fácil para eles me cortarem assim. Eu não entendo isso”, lamentou a cantora.

O desabafo veio à tona dias após uma entrevista chocante do caçula, Jayden, ao 60 Minutes Australia, que foi ao ar na semana passada. No papo, o jovem defendeu seu avô, responsável pelos 13 anos de tutela abusiva de Britney, dizendo que as pessoas “não percebem o quanto ele se importa com ela”. O adolescente e seu irmão moram com o pai, Kevin, que alegou, também, que as publicações da voz de “Toxic” nas redes sociais envergonham os meninos e os mantém afastados dela.

Em outro ponto, Spears também falou sobre seu pai, e voltou atrás em sua resposta anterior às declarações do filho mais novo. Em uma postagem no Instagram, no dia 2 de setembro, a artista reagiu às críticas de seu filho sobre suas postagens picantes, dizendo a ele: “Desculpe, você acha que faço isso por atenção. Eu tenho novidades para você. Eu sou uma filha de Deus assim como todos nós somos aos olhos de Deus. Então NÃO, eu não sinto muito”.

Britney Spears
Britney Spears lamentou o tratamento que tem recebido até dos filhos. (Foto: Getty)

Em seu novo clipe de áudio, no entanto, Spears diz que o comentário deveria ter sido direcionado ao pai dela, Jamie. “Eu dizer que sou filha de Deus é algo que não deveria ter dito para vocês. Isso é algo que eu deveria ter dito ao meu pai”, esclareceu. “Sempre me disseram que o único que pode consertar seu coração é aquele que o quebrou. Vá até a fonte. Mas isso nunca acontecerá, porque eu rezo para que ele queime. no inferno”, disparou ela.

Por fim, Britney apontou que seu desejo de ser ouvida hoje em dia vem dos anos em que foi forçada a ficar em silêncio. “Com meus filhos agora, alegando que ‘eu não sou boa o suficiente’ ou que ‘eu quero atenção’… Sim, eu quero ser ouvida e estou com raiva. Tudo o que sei é que meu amor por meus filhos é maior do que tudo, e me desculpe se machuquei vocês de alguma forma”, disse a loira.

Continua depois da Publicidade

Ela concluiu a gravação com uma mensagem para os adolescentes. “Até então, Jayden e Preston, eu adoro vocês. Me disseram que vocês me bloquearam. Espero que estejam usando o saco de pancadas que lhes dei. Vocês são inacreditáveis ​​na academia. Feliz aniversário antecipado. Vocês podem fazer flexões. Uau. Vocês são habilidosos em tudo que fazem. Peço desculpas, minha ignorância em dizer essas coisas para vocês — isso era para o meu pai”, finalizou. Ouça a íntegra:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *