Thales Bretas fala sobre romance com Silva: ‘Preciso ser feliz’; cantor também se pronuncia


No último sábado (10), Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, assumiu um romance com o cantor Silva, durante passagem do novo casal pelo Rock in Rio. Neste domingo (11), ambos voltaram a falar sobre suas vidas amorosas e apontaram que, até o momento, não desejam rotular a relação.

Thales, que estava solteiro desde o falecimento de PG, em maio de 2021, em decorrência da Covid-19, apontou que anda “conhecendo melhor” o cantor. “Preciso ser feliz. É o que já falei, a gente está se conhecendo. Vamos aos poucos”, disse o dermatologista, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.

Thales Bretas
Thales Bretas é viúvo de Paulo Gustavo, com quem compartilhou dois filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os rumores sobre o suposto romance entre Bretas e Silva tiveram início em abril deste ano, pouco antes do aniversário de 1 ano da morte de Paulo. Segundo a revista Quem, o artista e o viúvo do humorista se conheceram através de amigos em comum. Tanto a família, quanto os amigos mais próximos de PG, já sabiam da aproximação dos dois e “aprovaram” o relacionamento.

Ontem (11), também nos bastidores do festival, Silva aproveitou para esclarecer o que está rolando entre os dois. Mesmo sem evitar o tópico, o músico apontou que não deseja rotular o envolvimento com Bretas. “A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa”, contou ele à Quem.

Continua depois da Publicidade

O cantor também afirmou que existe uma certa pressão, por se tratar de um romance aos olhos do público, que demanda um rótulo. “Tem essa pressão de: ‘É namoro ou não?’. A gente se conhece há pouco tempo”, explicou ele. Questionado se está amando, Silva foi sincerão: “Amar é muito forte pra dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz”.

Silva
Silva afirmou não querer rotular relação com Thales. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro papo, este com o Gshow, o músico confessou que, desde que assumiram o envolvimento, ambos têm recebido muito carinho e torcida dos fãs. “As pessoas são super fofas e carinhosas com a minha história e com a do Thales. ‘Quero que ele seja muito feliz’, é o que eu mais escuto”, compartilhou o capixaba. Silva ainda definiu a experiência com Bretas como “uma relação muito leve“.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *