Gustavo Leão rebate Gyselle Soares após acusação de ex-BBB em podcast: “Duvido que ouviu da minha boca”

Gustavo Leão rebate Gyselle Soares após acusação de ex-BBB em podcast: “Duvido que ouviu da minha boca”


Gustavo Leão se manifestou neste sábado (17), após ser acusado de não querer beijar Gyselle Soares em cena por ela ser uma ex-BBB. Em contato com o hugogloss.com, o ator afirmou que isso “nunca aconteceu”, apontando os motivos pelos quais o fato não seria possível. Na quarta-feira (14), no podcast “Vai Desmaiar”, Gyselle narrou o episódio, que teria ocorrido durante as filmagens do longa “Os Sonhos de um Sonhador”.

“Recebi uma enxurrada de mensagens falando que eu tive preconceito, que eu discriminei, e não é verdade. Eu estou afastado do meio artístico há cinco anos, nem no Brasil eu moro. Acabei de ter uma filha e estou em um outro momento da minha vida. Pra pessoa fazer uma acusação dessa, de 2009, do que nem aconteceu. Em momento algum eu falei isso, duvido que ela tenha ouvido isso sair da minha boca”, disse Gustavo.

Ele continuou, afirmando que assistiu à participação de Soares no podcast e detalhando a cena em que ambos aparecem. “Eu assisti ela falando no podcast, falando que ela que teve que colocar o beijo na cena. Você pode assistir ao filme, nem tem essa cena. Tem uma cena na rodoviária, que ela aparece atrás do Nelson Xavier e da Rosi Campos. Eu nem tenho cena com ela, eu falo com eles e entro no ônibus”, contou.

Gustavo vive com a família nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gustavo vive com a família nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Está no filme, não sou eu que estou falando isso. Eu não tinha nenhum poder, não tenho nenhum poder como ator de mudar um roteiro, ainda mais no começo de carreira. Eu sempre fui um cara muito discreto. Entrei e saí pela porta da frente de todas as emissoras. Ela fez uma acusação grave e, do meu ponto de vista, sem fundamento algum”, acrescentou.

Crush de muitas adolescentes há alguns anos por conta de seus papéis em “Paraíso Tropical”, “Ti Ti Ti” e “Beleza Pura”, atualmente, Gustavo abandonou a atuação e trabalha como chef de cozinha na Flórida, nos Estados Unidos, onde vive com a família.

Continua depois da Publicidade

O podcast

Durante o episódio do podcast, Gyselle Soares afirmou que o ator não quis beijá-la exatamente por ela ser uma ex-BBB. Por conta da recusa, a sequência ainda teria sido alterada, o que piorou ainda mais a situação. “O Gustavo Leão não quis me beijar na boca. Ele falou: ‘Não vou beijar uma ex-BBB’. Era cena e ele tinha que me beijar na boca. Ele era meu namoradinho no filme do Frank Aguiar. Era o protagonista. E não quis me beijar”, disse ela. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *