Gyselle Soares revela galã que se recusou a beijá-la em filme por ela ser ex-BBB: “Senti como se tivesse doente”; assista e saiba quem

Gyselle Soares revela galã que se recusou a beijá-la em filme por ela ser ex-BBB: “Senti como se tivesse doente”; assista e saiba quem


Gyselle Soares conquistou tantos fãs durante sua participação no “Big Brother Brasil 8” que ficou em segundo lugar no reality da TV Globo. No entanto, nem todo mundo pareceu se interessar em sua classificação. Recentemente, a atriz revelou ao podcast “Vai Desmaiar” que um galã de novela não quis beijá-la exatamente por ela ser uma ex-BBB.

Soares, que tem se destacado como apresentadora, contou que o responsável pelo momento constrangedor foi Gustavo Leão, ator que foi crush de muitas adolescentes há alguns anos por conta de seus papéis em “Paraíso Tropical”, “Ti Ti Ti” e “Beleza Pura”. Atualmente, ele abandonou a carreira artística e atua como chef de cozinha na Flórida, nos Estados Unidos, onde vive com a família.

Continua depois da Publicidade

“O Gustavo Leão não quis me beijar na boca. Ele falou: ‘Não vou beijar uma ex-BBB’. Era cena e ele tinha que me beijar na boca. Ele era meu namoradinho no filme do Frank Aguiar. Era o protagonista. E não quis me beijar”, compartilhou Gyselle. Ela desabafou que o desprezo do colega a deixou extremamente magoada: “Eu senti como se eu tivesse uma doença. Ele que perdeu uma mulher gata como eu no auge da coisa. Fiquei mal, mas eu entendo”.

A cena citada pela sister aconteceu durante as gravações do longa “Os Sonhos de um Sonhador”, de 2016. Por conta da recusa, a sequência precisou ser alterada, o que piorou ainda mais a situação. “Teve um climão, mudou a cena. Na verdade, eu nem dou um beijo nele. Dou um abraço e, levemente, tento beijar. Botei um beijo ali para ter algo, senão a cena fica só pegar na mão”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Além da revelação sobre Gustavo, Gyselle ainda contou um caso chocante envolvendo um diretor da emissora. Ela contou que ficou quatro meses em um namoro de conto de fadas à distância, porém, tempos depois, descobriu que o homem era casado! “A gente falou de muita coisa bacana, até mandei uma calcinha minha, sentindo o cheiro do meu perfume por Sedex”, explicou.

Ela continuou: “Você não acredita que está acontecendo com você uma coisa tão cinematográfica, romanesca. Demorou esse castelo cair. A mulher começou a me ligar, foi uma m*rda, eu me senti usada. Eu achava que ele não era casado, né? E ela começou a me ligar, nunca vivi uma situação assim, foi muito difícil para mim”.

Continua depois da Publicidade

Quanto perrengue! A atriz disse que, apesar do trauma, ela tem boas lembranças da época que participou do reality. “Adoro ter feito o ‘Big Brother’, zero arrependimentos. O programa me tirou todas as dificuldades que eu tinha, sabe? Ainda estou nesse meio fazendo meu trabalho por causa do ‘Big Brother’, então nunca vou cuspir no prato que comi”, pontuou. Assista à entrevista completa:

No Instagram, Gustavo chegou a se manifestar e negou as acusações da ex-BBB. “Acho muito triste quando colegas de elenco tentam de forma desleal criar narrativas mentirosas. Sou ator, estava no começo da minha carreira, não tinha o menor poder de decisão de tirar ou colocar alguma cena no filme”, escreveu ele nos stories.

E continuou: “As pessoas tem que ter mais responsabilidade quando envolvem o nome de outras. Sou uma pessoa que nunca desrespeitou nenhum colega de cena. Sempre fui de coração aberto em todos os meus trabalhos. ‘Quem é de verdade, sabe quem é de mentira’”.

Por fim, o chef afirmou que os atores teriam vivido um affair na época, detalhe que foi ignorado pela sister no relato: “Querida Gyselle, uma pena que vc tenha dito uma coisa dessa… até pq vc sabe que nós “ficamos” festa do filme. Mas essa parte não foi conveniente contar”, concluiu.

Captura De Tela 2022 09 17 Às 00.48.28
Leão se manifestou em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *