Rebecca comenta fim de amizade com Ludmilla, e revela como aborda sua bissexualidade com a filha; assista

Rebecca comenta fim de amizade com Ludmilla, e revela como aborda sua bissexualidade com a filha; assista


Hablou e inspirou! Nesta terça-feira (20), em participação no podcast “Quem Pode, Pod”, Rebecca se abriu sobre como trata a sua bissexualidade com a filha, Morena, de apenas 5 anos. No bate-papo descontraído com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora também se abriu sobre os desafios da sua vida íntima, além do início da sua carreira, e outras questões acerca da família. 

Ao ser questionada por Giovanna e Fernanda sobre como aborda a sua bissexualidade com a filha, Rebecca explicou que prefere tratar isso de forma natural. “Eu não falo: ‘A mamãe está namorando uma mulher’ ou ‘a mamãe está namorando um homem’. Fica muito natural, ela vê as coisas acontecerem. Hoje em dia, a minha ex-namorada é casada com uma mulher, então quando a Morena vai para lá, elas cuidam dela. Então, ela é uma criança e vai ser criança. Eu acho importante, sim, a gente educar os nossos filhos, e orientar sobre o que é certo e o que é errado, em relação à sexualidade”, afirmou. 

Continua depois da Publicidade

Na conversa, Rebecca revelou sua experiência como mãe solo da Morena. A cantora engravidou aos 18 anos, e teve a filha com 19. Na época, porém, ela namorava uma mulher, com quem se relacionou durante quatro anos. Assim, a artista explicou o choque da família ao descobrir que estava grávida. Rebecca ainda era passista na escola de samba do Salgueiro, e tinha o sonho de concorrer no programa “Caldeirão do Huck”.

Hoje, com 24 anos, Rebecca se abriu sobre como a gravidez na juventude mudou a sua vida. “Nasci de novo, porque quando a gente é mãe, a gente renasce. Minha filha é minha inspiração. Faço tudo por ela, ela é tudo pra mim. Ela aprende a cada dia mais e eu fico muito orgulhosa da pessoa que ela está se tornando”, falou, emocionada.

Em sua participação no 12º episódio do podcast, a artista contou tudo sobre o início de sua carreira e o primeiro sucesso, “Cai de Boca”. Rebecca relatou como chocou o meio do samba, por conta da letra explícita do primeiro hit. “Nem minha mãe sabia que eu cantava”, revelou. Imagina! kkkkk

A Ludmilla que me deu essa música. Ela era musa da escola e nós tínhamos muitos amigos em comum. Ela estava escrevendo muitas músicas e escolheu dar essa pra mim. Procurei um produtor, mas ninguém queria aceitar a música, porque ninguém me conhecia”, contou Rebecca, sem negar os perrengues que passou para lançar sua carreira musical. 

A ex-namorada da artista, que era DJ, a ajudou muito nessa jornada em busca do primeiro sucesso. Rebecca contou que a companheira levou um pen drive para que o DJ Rennan da Penha pudesse tocar no Baile da Gaiola. Ela relatou que o músico tocou várias vezes a música “Cai de Boca” no set. “Aí o Rennan falou: ‘Traz ela aqui para cantar no baile’. Fiquei super nervosa, pedi dica para um monte de gente. […] Mas quando eu comecei a cantar a música, todas as pessoas já sabiam a letra”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Rebecca também falou sobre a sua relação com Ludmilla, responsável pela composição do seu primeiro hit. “Naquela época nós éramos amigas, hoje em dia nós não somos mais”, começou. Giovanna pediu mais detalhes sobre o rompimento com a artista, e a MC resumiu: “Eu não sei também, não tem motivo!”. Após ser questionada mais uma vez por Ewbank e Fernanda, Rebecca completou: “A internet também alimenta muitas coisas, então cada uma seguiu seu caminho e é isso. […] Eu sou super de boa gente, cada um no seu quadrado”. 

Em um desabafo sincero sobre os desafios de mulheres negras, Giovanna questionou, emocionada, como Rebecca tenta ser forte para a filha, diante das adversidades. Em muitos momentos, na vida da minha filha, que é uma menina preta, eu não vou saber responder certas coisas para ela e não saber como é passar na pele. E isso me fere muito”, desabafou Ewbank, em meio às lágrimas. 

Fotojet (6)
Rebecca e Giovanna Ewbank se emocionarem ao debateram o racismo e a criação dos filhos. (Foto: Reprodução/Youtube)

Rebecca compartilhou da comoção, explicando que já sofreu racismo e sua filha também já passou por isso. “Muitas vezes as pessoas não entendem. Eu passei por isso na minha escola e não queria que minha filha passasse. E ela já passou por isso na escola, de as pessoas falarem que o cabelo dela era feio. Eu converso muito com ela, para que quando isso aconteça, ela me conte. A gente nunca espera que isso vai acontecer com os nossos filhos“, afirmou a cantora, enquanto compartilhava o momento emotivo com as apresentadoras.

Assista ao episódio completo:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *