Paula Barbosa encontra Giovanna Gold, a Zefa da primeira versão de ‘Pantanal’, e relata climão após treta: ‘Foi muito grave’

Paula Barbosa encontra Giovanna Gold, a Zefa da primeira versão de ‘Pantanal’, e relata climão após treta: ‘Foi muito grave’


Após polêmica nas redes sociais, Paula Barbosa, intérprete de Zefa em “Pantanal”, da TV Globo, e Giovanna Gold, que deu vida à mesma personagem na versão original da novela, finalmente se encontraram nos bastidores. A reunião, entretanto, não foi das melhores. Elas gravaram juntas as cenas do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) e até se cumprimentaram, porém, não tiveram uma conversa.

Ao podcast, “Papo de Novela”, do Gshow”, Barbosa confessou não ter se sentido à vontade na presença de Giovanna. “Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado. Muita gente não conhecia o meu trabalho e falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa. Achei muito grave nesse sentido. Acho que ela poderia ter me procurado e falado comigo”, lamentou a atriz, que relembrou a declaração controversa da veterana.

“Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente. Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação. Mas, se um dia a gente tiver oportunidade de falar sobre isso com calma, a gente fala”, concluiu.

[anúncio]

No início do mês passado, em uma live no Instagram com o jornalista Luciano Santiago, a Zefa de 1990 acusou a neta de Benedito Ruy Barbosa de ignorar suas mensagens. “Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”, reclamou Giovanna. Paula, por outro lado, negou tudo. “Isso não é verdade. Eu prefiro acreditar que alguém interpretou mal algo que ela tenha dito, porque lá no comecinho, quando eu comecei a divulgar que eu ia fazer a Zefa, ela comentou em alguma foto minha e eu respondi o comentário dela muito feliz, dizendo o quanto eu estava feliz e honrada em pegar o bastão”, explicou.

Na época, Barbosa ainda revelou que as duas trocaram palavras no privado e postou um print da conversa para comprovar a sua versão. “Logo depois desse ocorrido, eu postei nos meus stories uma foto dela junto com o Marcos Palmeira da primeira versão, Zefa e Tadeu, escrevi uma coisa pra ela, marquei ela e ela me respondeu: ‘Legal. Sucesso!’ Mesmo ela tendo respondido dessa forma eu não levei isso a mal, não levei isso pro lado ‘Ai, meu Deus, olha que seca’”, expôs a atriz. Será que um dia as Zefas vão fazer as pazes?

Pantanal
Paula Barbosa posta print de mensagem lacônica de Giovanna Gold (Foto: Reprodução/Instagram)



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *