Giovanna Gold, a Zefa da primeira versão de “Pantanal” comenta encontro com Paula Barbosa: “Estava mais preocupada em falar com pessoas queridas”

Giovanna Gold, a Zefa da primeira versão de “Pantanal” comenta encontro com Paula Barbosa: “Estava mais preocupada em falar com pessoas queridas”


Depois de se encontrar com Paula Barbosa para filmar as cenas finais da novela global, Giovanna Gold comentou sua polêmica com a atriz. No início de agosto, a Zefa da versão original de “Pantanal” revelou que tentou conversar com Barbosa, mas que teria sido ignorada pela artista.

Para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paula entrou em detalhes sobre a confusão. “Eu criei um aplicativo de memorização de texto e enviei, em dezembro, uma assinatura para ela. E desejei sucesso… O Instagram mostra que a mensagem foi visualizada, mas ela não respondeu“, explicou. “Tenho esse print. Ok, não precisa usar o meu aplicativo. Vida que segue“, continuou.

Fiz uma live com um jornalista falando disso e não achei que fosse virar um mal-entendido. Ele me perguntou se eu tive contato com ela. Eu respondi que o único contato foi esse, mas que ela não falou nem ‘obrigada’. Depois [da repercussão] já não gostei mais desse assunto. Não vou ficar alimentando isso. Eu sei do meu lado. Virou uma maldade comigo e com ela”, pontuou, definindo o episódio como “deselegante“.

A veterana das novelas também detalhou a interação das duas no set do folhetim. “Ela é prima do autor (Bruno Luperi) e neta do Benedito [Ruy Barbosa]. Você acha que madame Gold não vai falar ‘oi, tudo bem?’? Fui mulher de cônsul. Não vou pisar no calo de ninguém nem ser chucra. Cumprimentei e só. Estava mais preocupada em falar com pessoas queridas que não via há muito tempo”, revelou.

Giovanna Gold Pantanal
Pelo Instagram, Giovanna postou uma foto nos bastidores da gravação. (Foto: Reprodução / Instagram)

Gold gravou o take ao lado de Cristiana Oliveira, Ingra Lyberato e Sérgio Reis. Na ocasião, eles fizeram parte da sequência do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes). “Eu fiz eu mesma. A cena não diz quem somos. O José Leôncio apenas brinda aos amigos que não vê há 32 anos. Foi figuração de luxo mesmo“, brincou.

Sem citar nomes, ela fez alusão à recusa de Antonio Petrin em participar da gravação. Na época, ele alegou ter ficado “indignado” pela falta de cachê para a “ponta”. “Ela (a produtora de elenco) avisou que eu não receberia cachê, mas que tinha carro da Globo. E a gente não fala ‘não’ para a Globo, né? Cachê é o menos importante para mim. Sou movida a alegria“, declarou Giovanna.

Continua depois da Publicidade

Paula Barbosa também se pronunciou

Na quinta-feira (22), Paula já havia dado a sua versão sobre o encontro das duas. Ao podcast, “Papo de Novela”, do Gshow”, Barbosa confessou não ter se sentido à vontade na presença de Giovanna. “Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado. Muita gente não conhecia o meu trabalho e falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa. Achei muito grave nesse sentido. Acho que ela poderia ter me procurado e falado comigo”, lamentou a atriz, relembrando a declaração da veterana.

“Nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela. . Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente. Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação. Mas, se um dia a gente tiver oportunidade de falar sobre isso com calma, a gente fala”, concluiu.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *