Cara Delevingne surgiu radiante em um evento de moda em Paris, nesta terça-feira (27). Essa foi a primeira aparição pública da modelo em semanas, desde que um vídeo seu causou comoção nas redes sociais. Nas imagens, a estrela, de 30 anos, foi vista desorientada em um aeroporto nos Estados Unidos, o que preocupou fãs.
Pelo visto, Delevingne passou uma borracha nas preocupações em torno de sua saúde para comparecer ao lançamento de uma parceria sua com a grife do falecido estilista Karl Lagerfeld. Antes desse momento, ela havia sido flagrada no aeroporto indo para o local do evento.
A modelo foi vista usando um blazer alongado todo preto e botas super compridas, deixando o colo à mostra e usando um batom vermelho brilhante. No entanto, o que realmente chamou atenção nas imagens foram os sorrisos da estrela de “Esquadrão Suicida“. Conhecida por sempre exibir um carão marcante, com um olhar arrebatador, a beldade encantou com seu semblante iluminado. Estamos tão felizes de vê-la assim! Veja as fotos:
Relembre o caso
Na primeira semana de setembro, a top model tinha sido vista com o visual desgranhado, descalça e visivelmente perturbada em Los Angeles. De acordo com o Daily Mail, Cara tinha chegado duas horas atrasada para um voo no jatinho particular de Jay-Z. Apesar do atraso, ela chegou a ficar 45 minutos dentro do avião do rapper, mas acabou não permanecendo para o voo – não se sabe se ela foi expulsa ou decidiu deixar a aeronave por conta própria. Ao descer do jato, a artista foi flagrada por paparazzi que estavam no local. Relembre o vídeo clicando aqui.
O episódio teria deixado os parentes da estrela preocupados. Na época, o The Sun revelou que os familiares de Delevingne estariam se preparando para fazer uma “intervenção”. “Estamos extremamente preocupados“, afirmou um amigo da modelo à publicação. Pouco antes, fotos de Margot Robbie visivelmente abalada, cerca de quatro horas após deixar a casa da loira, foram divulgadas pela mídia. As duas se conheceram em 2016, quando gravaram o filme de supervilões da DC Comics.
A protagonista de “Cidades de Papel” assumiu que usava drogas quando começou a sua carreira de modelo, porém afirmou que não foi “a fundo” no vício, porque estava “imersa em seu trabalho“. Ela também falou sobre a dependência química de sua mãe, Pandora. “A minha infância foi muito triste, minha mãe lutou contra o vício em heroína por anos“, contou em 2015.
Na última terça-feira (20), Cara se pronunciou pela primeira vez após semanas de preocupação entre os fãs e amigos. A atriz compartilhou um tweet da escritora Molly Knight, autora de um livro sobre saúde mental, e ainda escreveu um post de agradecimento à ela.
I would like to tell you guys about Cara Delevingne. When we at @HollywoodFoodCo were wondering how we would keep our doors open to feed hundreds of unhoused community members every night at the height of the pandemic, Cara quietly wrote a big check. No fanfare. She just did it.
— Molly Knight (@molly_knight) September 17, 2022
Na ocasião, a escritora foi até o Twitter para relembrar uma atitude da modelo. “Eu gostaria de falar com vocês sobre Cara Delevingne. Quando nós estávamos na Hollywood Food Coalition, nos questionando sobre como manteríamos nossas portas abertas para alimentar centenas de membros da comunidade desabrigados todas as noites, no auge da pandemia, Cara preencheu discretamente um grande cheque. Nenhuma fanfarra. Ela só fez isso”, disse ela. A mensagem chegou até Cara, que não só repostou a mensagem, como também agradeceu à autora. “Obrigada a todos pelo esforço e apoio”, escreveu.
Thank you for all your work and support. ❤️❤️❤️ https://t.co/rhne2d7gzr
— Cara Delevingne (@Caradelevingne) September 20, 2022
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!