A escritora Katie Nicholl, especialista na realeza britânica, expôs em seu livro “The New Royals: Queen Elizabeth’s Legacy and the Future of the Crown” (A Nova Realeza: O Legado da Rainha Elizabeth e o Futuro da Coroa) uma situação inusitada que teria acontecido com o pequeno George, filho do príncipe William e da princesa de Gales, Kate Middleton.
O menino, de apenas 9 anos, teria ameaçado os colegas de classe durante uma discussão na escola, deixando claro que entende bastante da linha de sucessão ao trono! Segundo trecho da obra que será lançada no mês que vem, George teria dito: “Meu pai será rei, então é melhor vocês tomarem cuidado!”.
De acordo com o Daily Mail, Nicholl ainda revelou que o pequeno príncipe está muito ciente de que um dia ele mesmo se tornará rei. “Eles (Kate e William) estão criando seus filhos, principalmente o príncipe George, com consciência de quem são e do papel que herdarão, mas fazem questão de não sobrecarregá-los com um senso de dever”, explicou a escritora.
O jornal britânico também apresentou passagens do livro “Battle of Brothers” (Batalha de Irmãos), do historiador Robert Lacey. Na obra, o escritor disse que William e Kate queriam abordar o assunto do futuro papel de George em um “momento controlado de sua escolha” e que a conversa aconteceu “por volta de seu sétimo aniversário”.
A autora Katie Nicholl também afirmou que Kate admira a criação tranquila e reservada dada pelo conde Edward e a condessa Sophie Wessex aos seus filhos, embora estejam no coração da família real. Tal como os condes, Middleton e William tentam fazer com que suas crianças vivam uma infância sem tantos holofotes, estudando em escolas comuns e sem tratamento diferenciado.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!