Carro de mulher que desapareceu após deixar filhos com amiga é encontrado em SP; saiba detalhes

Carro de mulher que desapareceu após deixar filhos com amiga é encontrado em SP; saiba detalhes


Novas atualizações sobre o caso da santista Amanda de Castro Lancha Lara, que sumiu há oito dias, foram divulgadas pela polícia, nesta quarta-feira (13). A mulher desapareceu de casa, sem dizer para onde iria, após deixar os filhos com uma amiga em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Segundo as autoridades, o carro de Amanda foi encontrado carbonizado na rodovia Via Parque, no bairro Vila Santo Henrique.

Conforme compartilhado pelo g1, agentes da Polícia Militar realizavam um patrulhamento na região quando encontraram o veículo modelo Gol queimado no acostamento. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como incêndio no 24° Distrito Policial (DP) da Ponte Rasa, e está sendo investigado. O paradeiro de Amanda, no entanto, segue desconhecido.

Gol foi encontrado carbonizado em São Paulo (Foto: g1)

Antes de sumir, Amanda enviou uma última mensagem à amiga no dia 5 de março, pedindo que os filhos a esperassem, já que ela os levaria para comer um lanche assim que chegasse para buscá-los.

A mãe da moça, Mércia Lara, revelou que o último contato ocorreu por volta das 20h da terça-feira (5), cerca de seis horas após Amanda sair de casa, às 15h. “Saiu dizendo que só precisava sair, deixou as crianças com uma amiga, que mora com ela, e não retornou. Estava de carro”, detalhou ela.

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo Mércia, Amanda nunca apresentou comportamentos como esse, já que sempre atendeu ligações, especialmente as da amiga que ficou responsável pelos filhos. A mulher, que mora há dois anos em São Paulo, também nunca teria sumido antes.

Amanda não é vista desde o dia 5 de março. (Foto: Arquivo Pessoal)

Apesar de não trabalhar, Amanda recebia suporte financeiro do ex-marido. “Sempre extrovertida, ótima mãe, sempre ajudava todo mundo. Sinceramente não sei [o que aconteceu]”, lamentou Mércia. Desde o desaparecimento da filha, ela tem recebido uma série de trotes com informações falsas sobre seu paradeiro.

O caso foi registrado Delegacia Eletrônica como desaparecimento de pessoa e está sendo investigado pelo 103° Distrito Policial (DP) de São Paulo.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *