Cantor Ton Ferreira, desaparecido há uma semana, é encontrado morto no interior de SP

Cantor Ton Ferreira, desaparecido há uma semana, é encontrado morto no interior de SP


O cantor sertanejo Ton Ferreira, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado morto em São José dos Campos, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (12). O corpo foi localizado numa área de mata na zona leste da cidade. A informação foi confirmada ao UOL pela mulher do artista, Adriele Stephanie.

O caso foi registrado como morte suspeita, segundo a Polícia Civil. “Detalhes serão preservados devido à natureza do óbito“, diz a nota oficial. Após identificação, o corpo foi encaminhado para exame necroscópico, que investigará a causa da morte.

Ton foi visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira (5). De acordo com a companheira do cantor, ele saiu para se apresentar em um estabelecimento e, após o término do show, foi levar o tecladista da banda para casa, mas não voltou mais.O último contato realizado foi às 4h34“, afirmou a Polícia Civil. O carro do artista foi localizado em uma estrada na zona leste de São José dos Campos. Dentro do veículo teria sido encontrado apenas um teclado, sem rastros de Ton e do outro músico.

Na quarta-feira (10), a mulher do cantor tinha pedido ajuda aos seguidores para encontrá-lo. “Gente, nada do Ton ainda! Assim que ele for encontrado, eu irei avisar, mas, por enquanto, não tenho nenhuma notícia. Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás“, escreveu Adriele nas redes sociais.

Ton Ferreira e a esposa Adriele. (Foto: Reprodução/Instagram)

Everton da Silva Ferreira, mais conhecido pelo nome artístico “Ton Ferreira”, era natural de São José dos Campos e tinha 34 anos. O artista se apresentava em casas noturnas e eventos particulares. Em uma última postagem nas redes sociais, o sertanejo celebrou os quase 20 anos de carreira. “Parece que foi ontem. Esse mês completo 18 anos de carreira, começando lá com meus 15 anos, com a ajuda e um empurrãozinho do meu irmão. Passando por bandas de bailes, duplas, passei pelo sertanejo, e ali as coisas cresceram… Tive a honra de gravar com um dos maiores produtores do Brasil, William Santos, e ter a participação do grande cantor e compositor Rodrigo Reys na minha música de trabalho”, listou.

Continua depois da Publicidade

O cantor fez uma retrospectiva do que passou ao longo deste tempo. “Viajei muito, e trabalhei muito até aqui. Tropecei, sim, fiz merdas, mas caí e me levantei mais forte. A música faz parte da minha vida, e hoje tenho certeza. Deus me deu esse dom para levar alegria a vocês. Obrigado a minha família e a esse público maravilhoso por nunca desistirem de mim. Tem seguidores aqui de mais de 10 anos me aguentando! Só tenho a agradecer a Deus e a vocês todos”, encerrou Ferreira.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *