Gabriela Pugliesi explica motivo de fim da amizade com Mari Gonzalez: “A gente não se fala faz tempo”; assista

Gabriela Pugliesi explica motivo de fim da amizade com Mari Gonzalez: “A gente não se fala faz tempo”; assista


Abriu o jogo! Nesta segunda-feira (23), Gabriela Pugliesi, que agora se apresenta como Gabriela Morais, falou sobre o fim de sua amizade com Mari Gonzalez. Durante a participação no “De Frente com a Blogueirinha“, a influenciadora garantiu que não teve nenhum desentendimento com a ex-BBB, afirmando apenas que “ciclos se encerram”. Segundo Gabriela, a distância entre elas se intensificou quando seu casamento com Erasmo Viana chegou ao fim, em 2021.

“Éramos uma grande turma de casais. As amizades às vezes mudam de acordo com sua fase de vida. É natural, não é porque aconteceu alguma coisa ou teve briga. São ciclos que se encerram, e as pessoas têm que normalizar isso. Éramos grudadas, mas a gente não brigou. Foi da vida mesmo. Adoro ela, e tenho certeza de que ela tem um carinho por mim”, disse.

Pugliesi contou que o afastamento foi após sua separação. Ná época, Erasmo era amigo de Jonas Sulzbach, com quem Mari enfrenta uma crise no noivado atualmente. “A gente não se fala faz tempo. Falei com ela quando estava grávida do Lion, ele tem 11 meses. Não tem muito o que falar mais. A gente teve uma fase em que era superamiga, grudada, e agora não é mais. Não foi porque eu virei mãe, foi antes, logo que eu terminei deu uma afastada geral. Os amigos eram do meu ex. Enquanto estava com ele, foram meus, e depois não mais”, explicou.

Pugliesi falou sobre o afastamento de Mari. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Apesar do fim da amizade, a influenciadora afirmou que não guarda mágoas de Mari Gonzalez: “Está tudo bem. Quem tiver que ficar na vida, fica. Quem tem que ir embora, vai. Eu não sofro com essas coisas, não. Faz parte do jogo, a vida é isso! Quem está na minha vida hoje é porque tinha que estar. Tenho lembranças boas, mas sou muito desapegada”.

Por fim, Gabriela Pugliesi ainda justificou o motivo de ter continuado amiga de Shantal Verdelho mesmo após sua separação, já que todos faziam parte do mesmo grupo de amigos. “Acho que é verdadeiro. Como a gente já era amiga antes da internet, de fama, nada do que aconteceu nesses anos todos mudou. A gente sempre teve ali uma para a outra, e tem amigas que são de fases”, concluiu.

Assista ao trecho:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *