BBB24: Juninho e Thalyta protagonizam briga após brother se sentir ignorado: “Fala baixo!”; assista

BBB24: Juninho e Thalyta protagonizam briga após brother se sentir ignorado: “Fala baixo!”; assista


Menos de uma semana de “BBB 24” e os nervos dos brothers já estão à flor da pele… Nesta sexta-feira (12), rolou a primeira briga da nova edição do reality. A treta aconteceu entre Juninho e Thalyta, ex-integrantes do Puxadinho, após o brother acusar a mineira de ignorá-lo na casa.

Além dos participantes, outros confinados presenciaram o bate-boca na cozinha da Xepa, que começou quando Thalyta puxou o assunto. “Ô Juninho, você fala que não fui atrás de você…”, disse ela, sendo rapidamente repreendida pelo motoboy. “Não é questão de ir atrás, você passa por mim e nem me olha no olho!”, disse, exaltado.

Continua depois da Publicidade

A atitude de Juninho pegou Thalyta de surpresa: “Fala baixo! Calma! Porque tá gritando comigo?”. Ele, por sua vez, se desculpou, mas seguiu com o tom de voz elevado. “Desculpa. Você tá fazendo igual o Maycon, tá achando que tá atacando. É que eu gosto de me entender claro. Minha voz tá meio…”, justificou.

E continuou: “Você lembra ontem na apresentação? Eu tava tentando falar até mais alto mesmo. Como a minha garganta não tá legal, não sai”. A advogada, no entanto, não aceitou. “Só que é o seguinte: você teve uma troca, você me contou a sua história e eu conversei com você. Só que, depois, muita coisa aconteceu. Muita coisa aqui dentro está sendo difícil para mim como jogadora. Então, você não veio até mim, eu não fui até você, foi dos dois lados. Se eu não reparei em você, desculpa, eu estava reparando em mim!”, finalizou.

O que parecia ter se resolvido, continuou quando Davi resolveu puxar o colega para uma nova conversa. “Eu acho que você fala muito alto”, disse o rapaz. “É meu jeito de ser”, replicou Juninho. “Tô te dando conselho de irmão, absorve se quiser”, enfatizou. Juninho, então, disse que tinha se estressado porque estava com fome. “Quando eu tô com fome eu tô irritado”, explicou.

 

Juninho ainda se estressou com o baiano. “O que eu falei pra você sobre o Puxadinho? Agora eu quero ver, vai ser a prova se você entendeu o que eu disse”, cutucou. “Que a única pessoa do Puxadinho que você tava trocando uma ideia era eu e a Yasmin…”, sugeriu Davi, confundindo o nome da modelo com Isabelle.

Continua depois da Publicidade

Mas a resposta não foi a esperada. “Não, tá vendo como você se enrolou? Eu disse pra você o seguinte: de quem entrou no Puxadinho, a única pessoa que eu tô tendo menos contato é a Thalyta. Eu não tô no erro, é que você não pescou tudo, pescou parte. Você também precisa me escutar, brother”, finalizou Juninho.

Mais tarde, Juninho ainda foi esclarecer toda a treta com Thalyta. “A gente vai conversar tudo agora, a gente vai respirar, se você tiver dúvida você me fala. Eu sou um pouco rápido demais, eu sei disso”, começou. Ele ainda pediu para a sister falar olhando em seus olhos: “Posso te dar uma dica? De coração? Eu não gosto de conversar e a pessoa fica olhando pro lado”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *