Zilu Godoi mostra estragos em sua casa após passagem do furacão Ian nos EUA; assista

Zilu Godoi mostra estragos em sua casa após passagem do furacão Ian nos EUA; assista


Nesta quinta-feira (29), Zilu Godoi mostrou os estragos que a passagem do furacão Ian causou em sua casa. A artista vive na Flórida, nos Estados Unidos, região gravemente atingida pela tempestade. Nas redes sociais, a mãe de Wanessa Camargo explicou o medo que sentiu e relatou a situação tensa vivida pelos moradores da região.

Em uma série de vídeos, a empresária exibiu a parte externa da residência, que ficou completamente danificada. “Falei que ia mostrar para vocês. Olha isso. Olha as telas. Arrancou ali, saiu tudo. Está chovendo ainda, não dá para ir lá fora, para ver nada. Arrancou tudo lá. Olha o fundo da piscina, que sujeira. Olha como está ventando ainda, gente do céu”, começou Zilu. 

Continua depois da Publicidade

A piscina da casa é localizada na área externa do terreno, e tinha uma tela de vidro, semelhante a um telhado, que protegia o local. A maior parte das camadas superiores, no entanto, foram arrancadas pelo vento. A lona que protegia a piscina foi parar do outro lado da casa, próximo à porta da frente. Godoi enfatizou que, depois que o tempo se estabilizar, vai mostrar melhor o nível dos estragos.

Olha como destrói tudo, destroem as árvores e olha onde está a tela que caiu lá da piscina. Deve ter passado por cima do telhado. Não dá para filmar direito porque está chovendo, está muito vento lá fora”, continuou, preocupada com a situação. Na legenda dos vídeos, ela ainda comentou a sorte que teve: “Graças a Deus, aqui ele [furacão Ian] passou na categoria 1”. Assista:

Na noite de ontem (28), antes de mostrar a situação da casa, Zilu desabafou sobre o medo que estava sentindo da situação. “A hora que eu começo a querer dormir vem aquele vendaval, barulho estrondoso nas portas, nos vidros, impossível dormir. Vai ser uma noite de terror. Eu nunca tinha vivido isso aqui, de verdade, é de dar medo, é uma coisa horrorosa, por mais que você esteja protegido dentro de casa, está grande o medo”, descreveu. 

Continua depois da Publicidade

Apesar de o fenômeno ter atingido a categoria um quando passou pela região onde fica a casa de Zilu, o furacão alcançou a escala quatro e atingiu ventos de até 250 km/h na Flórida, segundo o Centro Nacional de Furacões (NHC, na sigla em inglês). A catástrofe natural já é considerada uma das maiores das últimas décadas. Antes de chegar aos Estados Unidos, o furacão Ian passou por Cuba, e deixou praticamente o país inteiro sem luz. 



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *