testei o lápis labial da marca!

Sim, agora finalmente temos Rare Beauty no Brasil! A marca de maquiagem da Selena Gomez está à venda com exclusividade na Sephora. Inclusive, foi da loja que eu ganhei o lápis labial Worthy, da linha Kind Words. Bora ver o que achei dele?

Rare Beauty no Brasil

De acordo com a marca, esse é um delineador labial cremoso e à prova d’água que desliza facilmente e define os lábios. Disponível em 10 tons, cada um combinando com o respectivo Kind Words Matte Lipstick (que eu tô doida para experimentar também!).

O tom Worthy, que é o que eu tenho aqui, é descrito pela Rare Beauty como um malva. A embalagem do lápis labial é retrátil e ele tem um apontador acoplado que eu acabei não fotografando, mas achei super legal.

O que achei do produto

Tô apenas apaixonada, sério mesmo! Esse malva que eles falam é, para mim, um nude que puxa para o rosa antigo e fica igualzinho ao tom dos meus lábios. Na foto acima, eu pintei toda a extensão deles com o lápis. Não rola uma sensação desconfortável, apesar de o acabamento ser realmente matte e se manter intacto por bastante tempo.

Achei a perfeição para arrumar meu contorno da boca que é todo falhado, mesmo que eu nem vá passar um batom depois e só queira um balm ou um gloss, por exemplo. Ai, não tenho muito mais o que falar, a não ser que: AMEI e obrigada aos deuses da maquiagem por agora ter Rare Beauty no Brasil! <3

Fórmula e onde comprar

Como eu disse, a Rare Beauty no Brasil rolou por conta da Sephora, que é onde o lápis Worthy, da linha Kind Words, está disponível. Ou melhor: no momento ele está esgotado no site, mas vale muito a pena ficar de olho! Não custa barato, mas pela semelhança incrível com meu tom de lábios eu compraria novamente.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *