Adriane Galisteu se manifesta sobre suposta rixa com Xuxa, e esclarece atual relação com Ana Hickmann após treta; assista

Adriane Galisteu se manifesta sobre suposta rixa com Xuxa, e esclarece atual relação com Ana Hickmann após treta; assista


Em entrevista ao episódio de estreia do podcast “PodCaras”, transmitido na quinta-feira (29), Adriane Galisteu comentou sobre a suposta rivalidade com Xuxa Meneghel. Nos anos 90, por ambas terem se relacionado com Ayrton Senna, a mídia costumava compará-las frequentemente. Galisteu também falou sobre a rixa antiga com Ana Hickmann, com quem ela já trocou farpas publicamente. Segundo a apresentadora de “A Fazenda 14”, a questão foi resolvida e atualmente, as duas se respeitam. “Eu não sou dessas de ficar carregando treta comigo, eu quero mais é resolver tudo. Não sou a fim dessas brigas”, declarou Adriane.

Sobre a rainha dos baixinhos, Galisteu explicou que as duas nunca chegaram a se encontrar para conversar, embora tenham muitos amigos em comum. “No caso da Xuxa, é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela. É muito louco, a gente nunca teve essa experiência [de se encontrar pessoalmente]“, disse a apresentadora da Record. A loira também desmentiu os boatos de que teria recusado gravar para o documentário de Meneghel, que, em breve, será disponibilizado no Globoplay. “Não fui convidada, nem estava sabendo [do documentário]“, disse Adriane, que ainda reiterou que não tem “problema nenhum com ninguém“.

Continua depois da Publicidade

Além disso, Galisteu comentou sobre um encontro caloroso que teve com Sasha Meneghel, filha única de Xuxa, nos Estúdios Globo. “Eu encontrei a Sasha, troquei a maior ideia com ela! Eu acho a Sasha linda de morrer, acho ela maravilhosa, tão incrível, foi delicioso esse momento e está tudo bem”, revelou a loira. “Às vezes, as pessoas esperam uma coisa da briga e não tem. Pelo menos por mim, não é do meu interesse. Eu me defendo, quando pisam no meu calo, eu falo mesmo, mas isso não significa que eu tenho uma raiva mortal da pessoa pro resto da vida. Eu estou totalmente aberta pra qualquer situação que seja de paz!”, declarou Galisteu, fazendo referência às discussões antigas com Ana Hickmann.

O atrito da apresentadora de “A Fazenda” com Hickmann começou em 2012. Na época, ela disse que a modelo seria “uma pessoa melhor” quando se tornasse mãe. O marido de Ana, Alexandre Correa, não gostou da declaração e fez diversas críticas negativas e odiosas à Galisteu. A própria apresentadora do “Hoje em Dia” também se pronunciou, mostrando-se bastante magoada. Entretanto, a briga parece ter ficado para trás. No início do mês passado, as loiras se reencontraram na coletiva de “A Fazenda” e a internet ficou fervorosa. O clima entre as duas parecia calmo e bem diferente do cenário de dez anos atrás.

Adriane Galisteu e Ana Hickmann se encontraram e selaram as pazes durante coletiva de "A Fazenda" (Foto: Reprodução/TV Record)
Adriane Galisteu e Ana Hickmann se encontraram e selaram as pazes durante coletiva de “A Fazenda” (Foto: Reprodução/TV Record)

Ao podcast, Galisteu revelou mais detalhes sobre o momento. “Nunca tive a oportunidade de cruzar com ela. Eu fui encontrar a Ana pela primeira vez depois da treta neste dia, no programa [‘Hoje em Dia’] ao vivo. Não é que a gente conversou antes, se encontrou antes, foi ali [no palco para anunciar os participantes de ‘A Fazenda 14’]. Eu vi ela ali, ao vivo. Ela me recebeu muito bem, quando eu cheguei tinha flores no camarim assinadas por ela. Ela me recebeu lindamente. Somos profissionais, mulheres, mães […] não tem motivo pra ficar carregando essa treta”, disse a viúva de Ayrton Senna.

Assista:

 



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *