Dado Dolabella faz post com Wanessa Camargo e acompanha ensaio da cantora após rumores de affair; assista

Dado Dolabella faz post com Wanessa Camargo e acompanha ensaio da cantora após rumores de affair; assista


Postei e saí correndo! Dado Dolabella e Wanessa Camargo não assumiram publicamente o relacionamento, mas o ator fez questão de compartilhar alguns cliques da cantora em suas redes sociais nesta sexta-feira (7). As novas publicações deram ainda mais força aos rumores de uma reconciliação, quase duas décadas após seu primeiro namoro.

Nos Stories do Instagram, Dado registrou um momento em que Wanessa ensaiava com seus bailarinos em um estúdio, já nos preparativos para o seu novo show. O ator ainda fez questão de marcar a estrela, que repostou os vídeos com emojis de coração. Curiosamente, nos posts, ela aparece cantando “O amor não deixa”, faixa de 2000, cujo clipe tem a participação de Dolabella. Fofo, né? Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que o artista mostra que está acompanhando de perto a volta de Wanessa aos palcos. Recentemente, os dois foram vistos deixando o estúdio de dança onde ela ensaia para seus novos shows. Relembre:

Dado e Wanessa viveram um romance de idas e vindas entre 2000 e 2004, mas, após o término do relacionamento, cada um seguiu sua vida. Enquanto a filha de Zezé Di Camargo se casou com o empresário Marcus Buaiz e teve dois filhos, o vencedor de “A Fazenda” juntou as escovas de dente com Viviane Sarahyba. Porém, os dois matrimônios acabaram alguns anos depois.

Continua depois da Publicidade

Após a separação da cantora, em maio deste ano, o ex-casal começou a alimentar as especulações de que estariam se reconciliando. A fofoca começou quando Wanessa postou uma imagem em seu Instagram durante uma visita à Chapada dos Veadeiros, em Goiás, localização próxima à casa de Dolabella. “Uma viagem transformadora que transbordou energia boa e paz. Só tenho o que agradecer a esse lugar por ter me reenergizado e me feito tão bem! Obrigada aos meus amigos, que foram tão essenciais pra mim, e a todos que nos receberam tão bem em todos os lugares! Apenas gratidão”, escreveu ela na legenda.

Os dois também foram vistos juntos e abraçados em uma live, durante um retiro espiritual ao lado de amigos e de sua mentora, a chamada “fada cósmica”. Eles estariam contando com essa líder espiritual xamânica para orientar a nova fase de seu relacionamento. Assista ao momento:

Continua depois da Publicidade

Outro flagra do casal foi na mesma região. Na ocasião, a jornalista Fabíola Reipert, que divulgou o registro, afirmou que o carro em que eles estavam tinha as iniciais de cada um marcadas. Reipert reforçou que Dado e Wanessa já teriam até mesmo assumido o namoro para sua família. “Eles estão juntos, eles já assumiram o relacionamento para a família, mas publicamente ainda não… Inclusive, quando eles saem lá nessa região, eles pedem para as pessoas não tirarem foto”, disse a colunista. Olha só:

Até o pai da cantora já falou sobre o assunto. Em entrevista a Leo Dias, Zezé não escondeu como a notícia pegou a todos desprevenidos. “Fiquei surpreso, sim”, declarou ele, acrescentando que não tem nada contra o casal. “Sou contra? Não”, afirmou. Questionado pelo jornalista se teria algo “a favor” da relação, o músico também não poupou sua honestidade. “Nenhum pouco [a favor], concluiu. Assista:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *