Mãe de César Tralli morre em acidente aéreo em São Paulo

Mãe de César Tralli morre em acidente aéreo em São Paulo


Que tristeza! Morreu na tarde deste domingo (9), aos 74 anos, Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli. Edna viajava em um avião, que caiu na na represa Jurumirim, em Paranapanema (SP). Além dela, um homem de 78 anos, ainda não identificado, também morreu vítima do acidente. A TV Globo confirmou as informações ao Splash, do UOL.

A emissora, em que Trallli dá expediente nas tardes com o “Jornal Hoje”, se solidarizou com a perda do âncora e ofereceu apoio no momento delicado. Ele será substituído por Alan Severiano e Leilane Neubarth. “A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews”, declarou o canal.

O caso é tratado pela polícia como ‘homicídio culposo’, quando não há a intenção de matar. “O Corpo de Bombeiros compareceu no local e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi informada sobre a queda da aeronave. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como homicídio culposo na Delegacia de Taquarituba, é investigado”, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

De acordo com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave que levava a mãe de Tralli tinha operação negada para táxi aéreo.

Edna Tralli morreu neste domingo (9). (Foto: Reprodução/ Twitter)
Edna Tralli morreu neste domingo (9). (Foto: Reprodução/ Twitter)



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *