Jade Picon fala sobre polêmica em “Travessia”, rebate boatos de cirurgia plástica e detalha vida de solteira: “Loucura”; assista

Jade Picon fala sobre polêmica em “Travessia”, rebate boatos de cirurgia plástica e detalha vida de solteira: “Loucura”; assista


Bora? Eu e você, pra um papo sincerão? Jade Picon foi a convidada do “Quem Pode, Pod” desta terça-feira (11), e falou abertamente sobre as polêmicas após sua escalação para a novela “Travessia”. A jovem expôs uma ajudinha fofa de Grazi Massafera, e também se abriu sobre sua vida amorosa e a rotina após o “BBB 22”.

Polêmica em “Travessia” e apoio de Grazi

Pouco após deixar o “Big Brother Brasil”, Jade Picon fez um teste e foi chamada para atuar na nova novela das nove da TV Globo, que estreou nesta segunda-feira (10). Sua trajetória, de certo modo, foi parecida com a de Grazi Massafera – que também foi descoberta através do reality show, em 2005. Agora, em seu posto de atriz renomada, Grazi tem estendido a mão para a jovem.

Ari E Chiara
Jade vive Chiara em “Travessia”, um interesse romântico de Ari, personagem de Chay Suede. (Foto: Reprodução/ Globo)

“A Grazi, ela é perfeita! Eu sou completamente apaixonada por ela. A gente foi treinar juntas e ela falou pra mim: ‘o que você precisar, eu tô aqui! Eu quero ser pra você o que ninguém foi pra mim’”, contou Jade. A nova atriz também comentou sobre a coincidência das duas terem vivido experiências parecidas e, por fim, serem mãe e filha na trama de Glória Perez. “É muito doido ela ser minha mãe também na novela”, acrescentou Picon.

Continua depois da Publicidade

Mas, assim como na época de Grazi, a presença de Jade na novela deu muito o que falar… Segundo ela, enquanto as críticas e queixas surgiam, seu foco principal era nos preparativos para as filmagens. “É muito sobre resiliência. Tudo bem, o mundo tá explodindo, mas nesses dias que foi mesmo a polêmica, eu tava lá fazendo a preparação, indo todo dia e é isso”, recordou. “Eu me mudei pro Rio, eu parei minha marca. Quando eu me proponho a fazer algo, eu foco”, acrescentou.

Jade Picon Grazi Travessia
Jade Picon contou que Grazi Massafera prestou todo apoio nessa nova fase. (Fotos: Reprodução/Instagram; Globo/Victor Pollak)

Entretanto, se no lado externo havia muito bafafá, a ex-BBB se sentiu “cem por cento acolhida” entre os novos colegas de trabalho. “Lá dentro, eu não sei nem dizer o quão acolhida eu tenho me sentido. Por todos da produção, todos do elenco, o Maurinho Mendonça [diretor]… Lá dentro eu tenho uma assistência mágica. Tenho dificuldade nisso aqui, alguém fala: ‘você vai fazer isso, isso e isso pra te ajudar’”, explicou ela. Jade ainda comentou como as gravações têm funcionado como uma verdadeira escola, enquanto atua ao lado de astros como Humberto Martins, Cassia Kis, Rodrigo Lombardi, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, entre tantos outros.

Continua depois da Publicidade

Grupo de WhatsApp pós-BBB

Durante o papo, Jade ainda falou sobre o grupo de WhatsApp com os colegas de elenco do “BBB 22”, dizendo ter mais contato com Bárbara Heck e Laís Caldas, além de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby. “[Grupo] dos lollipops, não. Eu tenho um grupo com as meninas, com a Bárbara e com a Laís. E tem o grupo geral do Big Brother, com todo mundo que quer estar lá no grupo”, mencionou.

Bbb22 Elenco (1)
Jade Picon comentou com quem do “BBB 22” tem mais contato em grupos de WhatsApp. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Giovanna Ewbank ficou curiosa se todo o elenco estava no grupo, ao que Jade mandou a real. “Tá todo mundo?”, quis saber a apresentadora. “Não, não tá todo mundo. De vez em quando [falam]. Quando acabou o programa, falavam mais. Agora é de vez em quando, mas não muito. Mas nesses grupos menores falam mais”, completou ela, citando que também tem um grupo com DG, PA e Scooby.

Vida de solteira e amizades com ex

Após completar um ano solteira, Jade refletiu que essa nova fase de sua vida lhe abriu portas para muitas experiências. “Esse ano… Meu Jesus amado! Foi loucura!”, contou a jovem. “Sabe qual é a real? Eu comecei a namorar aos 16 anos, namorei até os 19. A verdade é que, até terminar, eu nunca estive solteira a vida inteira. Porque o que eu ia fazer até os 16 anos? Já tinha ficado com outras pessoas, mas não era… Depois que eu terminei, meu Deus, foi um mundo novo. Aí é uma loucura!”, brincou ela.

Jade Quem Pod2
Jade Picon foi sincerona sobre como tem vivido sua vida de solteira pela primeira vez. (Foto: Reprodução/YouTube)

Jade também falou sobre o bom relacionamento que tem com pessoas com quem já se envolveu, como o ex-namorado, João Guilherme. “Eu sou muito seletiva não só nas minhas amizades, mas nas pessoas que eu me envolvo. Eu não me envolvo com ninguém que eu não seria amiga, que eu não tenha um pingo de admiração. Então, assim, é uma coisa muito legal, porque todo mundo que eu fico, é bacana. Não é só ‘eu vou pegar’. Eu converso com a pessoa, eu conheço… Cumplicidade mesmo. As pessoas falam ‘ah, o relacionamento acabou, não deu certo’. Deu! Deu certo o tempo que tinha dar, é isso e agora fechou”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Cirurgias plásticas

Outro assunto que surgiu na entrevista foram os boatos de que Jade teria se submetido a cirurgias plásticas – mais especificamente, à Lipoaspiração de Alta Definição, a chamada lipo LAD. Mas a influencer prontamente rebateu. “Gente, como eu tiraria tempo pra isso? Eu nunca fiz uma cirurgia na vida, eu tenho 20 anos, eu tenho pavor de agulha, e eu não tenho nem tempo pra isso. Como eu ia me recuperar?”, respondeu.

Jade lembrou como seu peso se alterou durante o período do Big Brother Brasil, mas que não estava preocupada com isso no confinamento. “Eu engordei dentro do Big Brother, eu descontava muito na comida, e eu falei: é isso, eu preciso comer, preciso comer doce”, recordou. No entanto, depois de deixar o programa, a ex-BBB passou a focar novamente em sua rotina de exercícios e alimentação, o que proporcionou que ela voltasse a ter o corpo que tinha antes do reality.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *