Viih Tube revela por que não seguiu orientação médica ao anunciar gravidez

Viih Tube revela por que não seguiu orientação médica ao anunciar gravidez


É ansiedade que fala né?! Viih Tube está tão empolgada com sua gravidez que nem esperou os três meses de gestação para anunciar aos seguidores que seria mamãe. Durante uma entrevista ao Notícias da TV, divulgada neste domingo (16), a empresária contou o motivo de não ter seguido o “protocolo” e deu mais detalhes sobre a reação do namorado, o ex-BBB Eliezer.

“Decidi contar porque gostaria que meus amigos, minha família e todos que acompanham soubessem por mim”, explicou a jovem de 22 anos. A influencer publicou uma foto e uma série de vídeos com o parceiro no mês passado, comunicando sobre a gravidez. Ela afirmou que, ao contar a novidade para as pessoas mais próximas, tinha medo da informação vazar para outros veículos.

De acordo com o obstetra Fábio Muniz, do Hospital e Maternidade São Cristóvão, em São Paulo, citado pelo portal, os médicos aconselham as mulheres a esperarem a 12ª semana – em tornos dos três meses – de gestação para divulgarem a gravidez. Isso acontece porque é a partir desse período que diminuem as chances de abortos espontâneos, que podem frustrar as expectativas da futura mamãe.

“Até 20% das gestações evoluem para aborto antes de 20 semanas, sendo que, destas, 80% são interrompidas até a 12ª semana”, afirmou o doutor à Revista Crescer. Segundo ele, após a 15ª semana, o risco de perder a criança reduz drasticamente, caindo para 0,6%.

Viih recebeu críticas na web por não ter seguido a recomendação médica. Entretanto, a atriz garantiu que os comentários negativos não estão atrapalhando que ela curta a fase de “nova mamãe do pedaço”. Por mais que a ex-BBB tenha percebido que sua sensibilidade aumentou nos últimos tempos, ela destacou que está adorando as transformações no corpo. “Estou no meu melhor momento, muito feliz e realizada com tudo que está acontecendo. Estou me sentindo cada dia mais linda, vendo a barriguinha apontar”, revelou.

A loira ainda detalhou como sua relação com Eliezer tem ficado ainda mais forte desde que descobriram que seriam papais. O casal iniciou o romance logo depois do designer sair da casa mais vigiada do Brasil, em abril, mas só oficializaram o relacionamento em agosto. A notícia da gravidez chegou apenas um mês depois. “Só de lembrar a cara do Eli, eu já me divirto”, relembrou Viih sobre a reação do rapaz. Em suas redes, ela contou que acreditava estar com um cisto no ovário quando decidiu fazer um teste de farmácia e descobriu que estava à espera de um herdeiro.

Continua depois da Publicidade

Ela afirmou que o companheiro tem participado ativamente de todo o processo e ainda revelou que já começou a sentir os famosos “desejos de grávida”. “Eu e Eli estamos ainda mais próximos, organizando o chá revelação, conversando sobre nomes e planejando como tudo será quando nosso bebê estiver aqui. Nós temos uma relação muito sincera um com o outro, tomamos decisões juntos e conversamos sobre tudo”, declarou. “Fora os meus desejos que já estão começando a aparecer, né? E ele corre pra ajudar a realizar”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a influenciadora abriu mais detalhes sobre seu chá revelação. O casal preparou um evento para 150 pessoas que será transmitido ao vivo, neste domingo, no perfil de Viih Tube. “Eu e Eli descobriremos o sexo no chá revelação junto com todo mundo que acompanhar a live”, descreveu. Inicialmente, a festa seria apenas um almoço em família, no entanto, a animação dos pombinhos foi tanta que a celebração cresceu bastante e até ganhou um tema: Big Brother Brasil. É isso, pessoal! BBBaby vem aí!



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *