Tom Brady quebra silêncio após rumores de crise com Gisele: “A maioria não sabe o que está acontecendo”

Tom Brady quebra silêncio após rumores de crise com Gisele: “A maioria não sabe o que está acontecendo”


Nesta quinta-feira (18), Tom Brady afirmou que está achando quase impossível focar em sua vida pessoal na segunda metade do ano, em meio à temporada de jogos da NFL, liga de futebol americano. O atleta chegou a comparar a temporada a “ir para a guerra em missão com os militares”. As afirmações de Brady ocorrem em meio à crise no casamento com Gisele Bündchen.

Em conversa com Kevin Durant, no mais recente episódio de seu podcast “Let’s Go”, Tom desabafou sobre a sua luta para tentar equilibrar a vida pessoal e profissional. O jogador do Tampa Bay Buccaneers, que tem 45 anos, chegou a admitir que, durante a temporada de futebol, embora tente dar mais atenção a certos aspectos de sua vida fora de campo, ele sempre se vê completamente focado em seu trabalho em vez disso.

Continua depois da Publicidade


“Eu quase olho para uma temporada de futebol como se eu estivesse indo embora em missão para os militares. E é tipo, ‘Cara, lá vou eu de novo’. A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo. Certo?”, começou Brady, na conversa com Durant e o co-apresentador do podcast, Jim Gray. 

Mesmo que você possa dizer: ‘Ah, cara, eu quero ter certeza de que eu passo um pouco mais de tempo fazendo certas coisas durante a temporada’. Mas a realidade é que quando se trata disso, sua competitividade toma conta de tudo. E por mais que você queira ter esse equilíbrio pessoal e de lazer com o equilíbrio do trabalho, você vai acabar fazendo exatamente o que você sempre fez. É por isso que você é quem você é”, refletiu Tom.

Ao ser questionado sobre como lida com as redes sociais, Tom defendeu que: “Todos devem ser autênticos com quem são“. Em seguida, o astro da NFL acrescentou: “Algumas pessoas abordam isso de maneiras diferentes e tem que funcionar para eles como parte de sua personalidade“. Brady afirmou que o seu jeito de lidar com as críticas e rumores é “ignorar o máximo possível“, uma vez que “a maioria das pessoas na conversa não tem uma ideia completa do que realmente está acontecendo“.

O jogador ainda afirmou chegar a um certo ponto em que tudo o que se importa são as vitórias e as derrotas, durante os meses em que ocorre a temporada de futebol americano da NFL. “Você só consegue pensar: ‘Como é que eu faço isso?’. ‘O que eu tenho que fazer para meus companheiros de equipe conseguirem vencer?’”, comentou Brady. Ouça a íntegra:

As falas do astro da NFL parecem remeter aos problemas conjugais e rumores de divórcio, que atualmente abalam o casamento de 13 anos com Gisele Bündchen. A modelo brasileira já deixou bem claro que gostaria que ele se afastasse do futebol e fosse mais presente na vida da família e dos filhos, John, Benjamin e Vivian. Mas, pelo discurso em seu programa, parece que Tom está tendo muitas dificuldades em conciliar o lado pessoal.

Super Bowl Liii New England Patriots V Los Angeles Rams
A família de Brady, Gisele e os filhos, costumava o apoiar em competições importantes, como o Super Bowl. (Foto: Getty)

Essa obsessão de Brady pelo esporte foi uma das razões que atrapalhou o relacionamento com Gisele nos últimos anos. O atleta chegou a anunciar a aposentadoria do Bucs em fevereiro deste ano, mas voltou atrás apenas 40 dias depois e continuou jogando pelo time. De acordo com o TMZ, os dois já chegaram a iniciar o processo de divórcio. Fontes próximas disseram que Tom e Bündchen já contrataram grandes advogados de divórcio, com conversas começando há várias semanas no sul da Flórida.

Apesar de nenhum dos dois ter dado um posicionamento público até o momento, o portal aponta que a modelo não apareceu em nenhum dos quatro jogos dos Bucs nesta temporada, e eles já estão vivendo em casas separadas.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *