Após longos meses de rumores, Gisele Bündchen anunciou nesta sexta-feira (28), que se divorciou de Tom Brady. Nos stories do Instagram, a modelo brasileira demonstrou gratidão pelos 13 anos juntos e ressaltou que a separação se deu de forma amigável.
“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos com a coparentalidade para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem“, declarou Gisele. A beldade confessou dificuldade na tomada de decisão e deixou no ar, o que teria motivado o término.
“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período delicado. Obrigada“, concluiu.
Tom Brady está mais próxima do que nunca… Uma testemunha revelou à revista People que o casal está na Flórida para assinar os papéis do divórcio nesta sexta-feira (28), após 13 anos juntos. De acordo com a publicação, os astros já estavam trabalhando em um acordo, e chegaram a uma conclusão sobre os bens envolvidos e o futuro dos filhos, Benjamin, Vivian e Jack, fruto da relação de Brady com a ex, Bridget Moynahan
“O acordo está feito. Eles estão trabalhando nos termos esse tempo todo. Ambos concordaram com a guarda conjunta das crianças”, afirmou a fonte. O documento deve ser arquivado na Flórida, onde a família estava morando. Os detalhes, no entanto, permanecerão confidenciais e selados.
Os boatos de que Tom e Gisele não estariam mais juntos ganharam fôlego em setembro, quando veículos internacionais reportaram que a modelo teria se decepcionado com o retorno do atleta para os campos, após uma breve aposentadoria. Em outubro, o Page Six divulgou que o casal havia contratado advogados especializados em divórcio. Eles também foram vistos sem alianças, o que aumentou ainda mais as especulações.
A decisão do divórcio, inclusive, teria partido da modelo. “Gisele está conversando com um advogado há algum tempo. Ela é quem comanda o divórcio. Ela está jogando no ataque e ele está jogando na defesa. Ele quer se proteger, proteger seus interesses, mas ele está apenas começando a seguir o caminho legal em sua defesa. Tom ficou ferido, mas não quer brigas”, contou o contato. “Ela já estava chateada com isso há um bom tempo. É difícil pra Gisele, mas ela sente que precisa seguir em frente. Ela não acredita que seu casamento possa ser reajustado“, completou.
Segundo o TMZ, esta não é a primeira vez que o casamento de Tom e Gisele fica “por um fio”. Uma fonte explicou que a brasileira já teria ameaçado pedir o divórcio algumas vezes ao longo dos anos, porém, eles sempre conseguiram se reconciliar. A grande questão seria a necessidade de Tom ficar ausente da vida familiar durante quase seis meses do ano, devido aos treinos constantes e partidas na NFL.
Segundo a People, o casal levava “vidas separadas”, enquanto o astro do Tampa Bay Buccaneers estava em campo. “Gisele está ocupada com sua própria vida agora e passou um tempo longe de Tom em Miami e Nova York. Durante a temporada, eles vivem vidas separadas”, contou a testemunha.
Em fevereiro desta ano, os dois comemoraram o aniversário de casamento com declarações nas redes sociais. “13 anos atrás, nós dois dissemos ‘sim’ e você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu te amo mais agora do que eu jamais poderia ter imaginado. Você é a melhor mãe, esposa e apoiadora do mundo, e sou abençoado por chamá-la de minha esposa. Te amo muito meu amor, feliz aniversário de casamento”, escreveu o atleta.
“Feliz aniversário de casamento, amor da minha vida. Te amo”, disse a modelo, ao compartilhar o mesmo clique. Apesar da notícia, ambos mantêm as fotos juntos e ainda não se manifestaram sobre o assunto.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!