Tiago Abravanel revela como anda a amizade com Naiara Azevedo: ‘O tempo resolve as coisas’; assista


O ator Tiago Abravanel afirmou que não tem mais contato com a cantora Naiara Azevedo. Em entrevista ao podcast “PodDelas”, que foi ao ar nesta terça-feira (21), ele contou que os dois nunca mais se viram pessoalmente depois da a gravação do “Dia 101”, programa especial que reuniu os participantes do “BBB 22”, da Globo.

“Estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar”, contou Tiago às apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki. “A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe?”, afirmou ele.

O ator também foi questionado sobre sua relação com o campeão do BBB, Arthur Aguiar. “Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar. Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles. Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Tiago comentou ainda sobre a relação com a cantora dentro do reality. Na época, internautas chegaram a dizer que ele não correspondia à amizade. “Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela”, acrescentou o neto de Silvio Santos. “Eu sou muito tranquilo, eu fico triste e chateado porque, às vezes, os fãs perdem o controle. Eles esperam coisas determinadas da nossa relação, existe uma cobrança, um julgamento”, lamentou. Assista:

Relembre o desentendimento

Os dois se conheceram após serem convidados para participar do “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, da Globo, em 2018, e estreitaram uma forte amizade. No “Big Brother Brasil”, a relação dos dois deu uma estremecida. Tudo começou quando Abravanel foi líder no programa, ainda na segunda semana de reality, e não escolheu a amiga como integrante do VIP. Eles chegaram a conversar sobre o assunto, mas se afastaram durante o resto do jogo.

Naiara E Tiago Abravanel
Naiara Azevedo e Tiago Abravanel eram muito amigos antes do BBB22. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em março, quando o ator desistiu do reality, ele falou sobre o futuro da amizade com a cantora, em entrevista à Quem. “Ainda não falei com ela (Naiara), nem sei se ela quer falar comigo. Mas estou aqui, também vou respeitar se ela não quiser”, disse. “Acredito no que fiz e espero que a gente consiga conversar como dois adultos sem ninguém ficar enchendo o saco. Tenho maturidade para isso e acredito que ela tenha também”, declarou ele.

Quando a ex-BBB foi eliminada da casa, no começo de fevereiro, a sertaneja explicou que desaprovou as atitudes do amigo para com ela. “Da minha parte, o que eu tenho pra resolver, eu resolvo. Resolvido pra mim ficou no passado, mas não tem que ser trazido naquele momento. Continuo achando péssimo o que ele fez. Eu respeito, mas jamais faria isso com ele. Não gostei, deixei claro. Infelizmente, ele não tem medo de expor os sentimentos dele, tá tudo certo. Eu respeito, mas não é o que eu faria”, declarou Azevedo, em conversa com Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *