O “Conexão GloboNews” desta quarta-feira (19), foi marcado por um momento inesperado, protagonizado pela repórter Raquel Porto Alegre. Durante o programa ao vivo, a jornalista não notou que seu microfone continuara aberto e soltou um palavrão enquanto conversava com os colegas de equipe. Instantaneamente, o áudio vazou na transmissão, sobrepondo a fala da Leilane Neubarth, que apresentava o noticiário.
Neubarth seguia no estúdio concluindo uma pauta, quando foi possível ouvir: “Bisbilhoteira virada da porra”, dito por Raquel. A apresentadora não conteve os risos, mas logo em seguida alertou a colega. “Fecha o microfone da Raquel, por favor”, pediu à equipe.
Assista:
Raquel Porto Alegre caindo no microfone aberto.#GloboNews pic.twitter.com/uzbE49edRw
— Eduardo de Costas (@EduardoDeCostas) April 19, 2023
Após o episódio, Raquel foi até suas redes sociais para se desculpar e explicar o ocorrido, contando de onde surgiu o palavrão dito por ela. “Que pérola! A velha máxima: não fale bobagens no microfone. Dessa vez saiu. Mil desculpas a você que assiste à gente e à Leilane Neubarth”, pediu a repórter.
“Eu falei ali parte de uma frase que, uma vez, eu ouvi de um homem que tinha provocado um acidente na BR 324. Nossa equipe foi tentar ouvir esse homem, que estava alcoolizado. Eu me aproximei e o cidadão me veio com essa: ‘Não converso com ‘repórti’ tagarela do ‘carái’ e bisbilhoteira virada na porra’. Eu e equipe caímos na gargalhada. Nunca mais esqueci essa história!”, recordou o caso.
“Já contei esse causo de repórter pra um monte de amigos, entre eles está o nosso querido Yuri, que porque eu estourei o meu tempo de ao vivo, hoje, me disse no ponto: ‘eh repórti tagarela!’ Aí eu completei a frase… ‘e bisbilhoteira virada na porra’. Eu só não sabia que o microfone ainda tava aberto!!! Foi maaaal, gente!!! Mas são tantas histórias… como a do pão de sal e tantas outras! Um dia conto mais…”, concluiu o texto.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques