Mãe de Shakira dá declaração surpreendente e revela como anda relação da família com Gerard Piqué

Mãe de Shakira dá declaração surpreendente e revela como anda relação da família com Gerard Piqué


Parece que a relação entre Shakira e Gerard Piqué está um pouco confusa. Neste domingo (3o), a mãe da cantora, Nidia Ripoll, afirmou que o atleta do Barcelona se mantém próximo aos parentes da ex-esposa, chegando até a visitar o pai da voz de “Monotonía” no hospital recentemente. Entretanto, pouco depois, a história tomou um rumo completamente inesperado…

William Mebarak, pai de Shakira, foi internado na clínica Teknon-Quiron, em Barcelona, no início de outubro, após contrair COVID-19, sofrer uma queda e passar por várias cirurgias. De acordo com o jornal espanhol Hola, Nidia organizou uma coletiva de imprensa na frente do local para detalhar sobre a saúde do marido. Quando os repórteres questionaram se Piqué ainda andava por perto, ela disse: “Claro que sim! Piqué foi vê-lo outro dia. Porque ele é da família, né? Apesar de tudo o que aconteceu, nós ainda somos uma família”.

Continua depois da Publicidade

Tudo poderia terminar de maneira positiva, contudo, a reviravolta veio aí. Nesta segunda-feira (31), a repórter Adriana Dorronsoro revelou na atração “El programa de Ana Rosa”, do canal Telecinco, que Nidia teria interpretado a pergunta de forma equivocada e errado no tom da resposta. “Vimos que a mãe de Shakira disse que Piqué foi ver o pai de Shakira no hospital. Não é o caso”, começou a jornalista.

2014 Billboard Music Awards Arrivals
Uma suposta traição teria motivado o fim do relacionamento de Piqué e Shakira. (Foto: Getty)

Dorronsoro acrescentou que fontes próximas à estrela latina confirmaram que Shakira estaria triste com as últimas atitudes do ex. “O que me dizem é que Shakira está muito chateada porque está sendo dito que Piqué foi ver seu pai. Não é que ele não tenha ido vê-lo, é que Piqué diretamente não se interessou na saúde do pai de Shakira”, assegurou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a profissional explicou o que a mãe de Shakira teria tentado dizer com seu depoimento. “Ela diz que eles são uma família porque sempre tiveram um bom tratamento. Isso não tem nada a ver com ele ir visitar o pai”, insistiu. “O que eles querem deixar bem claro é que ele não foi visitar o pai e nem mesmo ele se interessou por sua saúde”, finalizou.

Piqué e Shakira anunciaram o rompimento em junho, após 12 anos juntos. Os dois são pais de dois pequenos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. A notícia da separação foi oficializada em meio a especulações de uma suposta infidelidade por parte do jogador – que já está de namorada nova.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *