A Fazenda 14: Rosiane bate boca com Ingrid e joga água na cara da ex-peoa durante podcast, e transmissão é cortada; assista!

A Fazenda 14: Rosiane bate boca com Ingrid e joga água na cara da ex-peoa durante podcast, e transmissão é cortada; assista!


Eita que o feno segue pegando fogo fora de “A Fazenda 14“. Nesta terça-feira (1º), Rosiane Pinheiro e Ingrid Ohara participavam do “Link Podcast”, junto com o primeiro eliminado do reality rural Bruno Tálamo, quando protagonizaram um baita bate-boca. As peoas discutiam sobre a roça em que ambas participaram, até que a atriz jogou água no rosto da influenciadora. OMG!

A discussão começou quando Ingrid foi questionada sobre os ataques que recebeu de Rosiane na noite de sua eliminação. “Todo mundo quando eu saí disse: ‘Nossa porque você não falou nada, porque você não revidou’. E foi porque eu não esperava. O que eu falei quando a Dê [Adriane Galisteu] perguntou: ‘Ingrid qual é a pessoa que você acha que não está vendo muito o jogo?’ (…) E o que eu falei foi: ‘Ai, acho que talvez a Rosi”, explicou ela.

“O que eu falei foi mais como até um conselho de amiga, entendeu?”, complementou. No entanto, Rosi decidiu rebater e interrompeu a fala de Ingrid, questionando sobre o que aconteceu no ao vivo. Por sua vez, a influenciadora pediu para concluir a sua versão da história. Neste momento, a dançarina sentiu que estava sendo interrompida e iniciou a briga.

Continua depois da Publicidade

“Você pode fingir que vai querer me cortar para você falar o que você quiser, mas eu falo o que eu quiser, na hora que eu quiser”, disse ela ao bater na mesa. “Você está ao vivo comigo, você não está pelo telefone”, argumentou a modelo. “Você que pediu para me ligar”, disparou Ingrid. Na tentativa de acalmar os ânimos, Bruno deu uma garrafa com água para Rosi tomar, mas a ex-participante decidiu jogar na cara na rival. Gente! Depois disso, a transmissão do podcast foi cortada. Shayan Haghbin também estaria no programa, mas com a confusão ele não conseguiu participar. Assista ao momento completo abaixo:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *