Selena Gomez quebrou o silêncio sobre o encontro que teve com Hailey Bieber semanas atrás, em um evento em Los Angeles. Em entrevista ao portal Vulture, divulgada nesta quarta-feira (2), a cantora foi questionada sobre as fotos virais com a esposa de seu ex-namorado. A estrela ainda comentou seu mais recente projeto, o documentário “Selena Gomez: Minha Mente e Eu”, e falou sobre o seu novo lançamento musical.
Após anos de rumores de uma rixa, Selena e Hailey “quebraram a internet” ao surgirem juntas em um evento do Museu da Academia. As duas foram parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais pelo mundo todo. Apesar de tudo isso, Sel minimizou a importância dos cliques ao ser questionada sobre a história por trás das imagens. “É, não é grande coisa. Não é nem mesmo alguma coisa”, declarou a atriz.
Selena também falou sobre sua música inédita “My Mind and Me”, que fará parte da trilha sonora do documentário. “Na verdade, nós temos trabalhado por anos nessa nova gravação, só porque eu queria estar apta a crescer através da minha música. Eu sou a pessoa que está aterrorizada pelo que vai acontecer uma vez que ela for divulgada, então eu quero que ela realmente seja bem feita e representativa sobre onde eu estou. Tem um punhado de coisas legais que eu estou ansiosa para vazar, para ser honesta. Eu não devo fazer isso. Mas eu estou muito empolgada. Vai ser divertido e revigorante, eu acho”, afirmou.
Quanto ao longa, Selena disse estar aguardando para que os fãs vejam uma cena em especial, em que ela faz a divulgação de um trabalho na Europa, mas é bombardeada com perguntas esquisitas da imprensa. “Eu sinto que os artistas vão entender a minha dor na parte da divulgação. Eu quero uma grande mudança nisso. É muito simples, mas digo que quero uma mudança nisso. Eu acho que as pessoas na nossa posição merecem perguntas de verdade”, declarou ela. Outro trecho marcante da produção diz respeito à mãe da diva: “Ah, e falar com a minha mãe foi realmente maravilhoso, porque ela merece cada pedacinho de luz que brilha sobre ela”.
Encontro com Hailey
Selena Gomez e Hailey Bieber participaram do “2º Annual Academy Museum Gala” no dia 15 de outubro, em Los Angeles, e apareceram juntas em cliques raríssimos. Nas imagens, ambas apareceram em tom bastante amigável. As estrelas até juntaram os rostos para os cliques, para lá de sorridentes. Clique aqui para ver as fotos!
Mas as duas já estavam de volta às manchetes desde setembro, quando Hailey abriu o jogo sobre as polêmicas acerca de seu casamento com Justin Bieber e a relação com Selena. No podcast “Call Her Daddy”, a modelo refutou qualquer desavença com a atriz, ao admitir que as duas até já conversaram sobre essas questões. “Eu a respeito, não há nenhum drama pessoal”, afirmou. “É por isso [pela conversa] que eu fico tipo, é tudo respeito. É tudo amor. É também por isso que eu sinto que se todos do nosso lado souberem o que aconteceu, se nós estivermos bem e pudermos sair disso com clareza e respeito, então, está tudo bem”, acrescentou.
“Muito do ódio vem de tipo, ‘ah, você roubou ele [Justin]‘, e o fato de que queriam que ele acabasse com outro alguém. E está tudo bem, você pode desejar o que quiser, mas não é esse o caso”, observou. “Há uma certa dormência que você recebe [do ódio]… Isso ainda acontece até hoje, se eu entrasse ao vivo agora, ainda estaria acontecendo. Você chega num ponto em que você tem que ignorar“, comentou Hailey.
Segundo ela, os três envolvidos na história “sabem o que aconteceu”, enquanto a musa reconhece que essa comunicação lhe trouxe “muita paz”. “É o que é. Você nunca vai conseguir corrigir cada narrativa e sempre haverá novas. Isso nunca vai acabar e é por isso que eu chego nesse ponto, é por isso que eu não falei muito sobre essas coisas”, pontuou.
Após a entrevista, Selena também se manifestou. Em live no TikTok, a artista criticou os comentários pesados que a modelo disse receber, e fez um pedido para seus fãs. “Acho que muitas das coisas, que eu nem precisava ficar sabendo, são apenas cruéis e nojentas, e isso não é justo. Ninguém deveria ser tratado dessa maneira“, iniciou a estrela de “Only Murders in the Building”.
Em seguida, ela mencionou o lançamento de uma nova linha de produtos que se chama justamente “Kind Words” (“palavras de afeto”). “Tudo o que eu tenho para dizer é que é incrivelmente irônico que eu esteja lançando algo que é 100% sobre palavras de afeto, porque isso é exatamente o que eu quero. Se você apoia a Rare, eu não poderia te agradecer o suficiente… Mas saiba que você também está representando o que ela significa“, pontuou.
“Palavras importam, realmente importam. Então, isso [os comentários negativos] não vem de mim. Quero que vocês todos saibam que eu espero que vocês entendam que isso é muito maior que qualquer outra coisa“, finalizou. Confira:
Após declarações da Srª Bieber em podcast, Selena Gomez mostra que é um anjo e sai mais uma vez em defesa da modelo em live no TikTok: “Coisas não deveriam ser faladas para ninguém da forma que eu vi. […] Se você apoia a Rare, apoie o que ela representa.” pic.twitter.com/aavuThTAYo
— BCharts (@bchartsnet) September 30, 2022
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!